quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TRADUÇÃO DO DIA



I'll kill her

Então claro, você deveria ter me ligado hoje.
Você deveria ter me ligado hoje,
Teríamos ido ao cinema,
E posteriormente ao restaurante,
Aquele que você gosta na sua rua.
Dormiríamos juntos,
Tomaríamos um ótimo café da manhã juntos,
E então uma caminhada no parque juntos,
O quão bonito poderia ter sido...
Você teria dito "Eu te amo"
No lugar mais fofo da Terra,
Onde as canções de ninar dançam com as fadas.
Eu teria esperado uma semana ou duas,
Mas você nunca tentou me alcançar, não,
Você nunca retornou minha ligação.
Você estava saindo com aquela loira confusa
E se eu a encontrar, eu juro, eu juro...
Eu a mato, eu a mato,
Ela roubou meu futuro, ela quebrou meu sonho
Ela roubou meu futuro quando te levou.
Eu teria conhecido seus amigos,
Tomaríamos um drinque ou dois
Eles teriam gostado de mim porque
às vezes sou engraçada
Eu conheceria seu pai.
Eu conheceria sua mãe, ela diria,
"Por favor, você pode fazer uns belos bebêzinhos?"
Então teríamos um menino chamado Tom
E uma menina chamada Susan
Nascida no Japão
Achei que seria uma história de amor,
Mas você não quis se envolver
Achei que seria uma história de amor,
Mas você não estava pronto pra isso
Nem eu.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...