quinta-feira, 18 de março de 2010

Sem sentido

Sem sentido sem razão, é um sofrimento pro meu coração. Caminhos estranhos e escuros que enfrento totalmente insegura, tento não demonstrar toda essa insegurança a humanidade, tento ser forte e capaz e tentar passar sozinha todo esse abismo.
Meu coração pulsa devagar, como se eu estivesse morrendo, morrendo por dentro, morrendo e como se ninguém estivesse vendo, e eu sem conseguir pedir ajuda pois sei que vou passar sozinho por cada circunstâcia.
Eu tento fazer tudo sozinha, mais as vezes não consigo. Tento me fazer uma heroina, mas heroinas não morrem, e eu estou morrendo.
Heroinas são fortes e eu estou sendo um fracasso, pra mim.
Olho no espelho e não vejo nada, nem minha sombra me acompanha mais! O que está acontecendo? Um vazio dentro que me invadiu, e tomou conta de mim, a esperta solidão que me deixou sem um coração.
Nem consigo pronunciar mais certas palavras, as minhas palavras me sondam e não acreditam em mim
A vida que não da pra seguir. Se a vida é tão boa pra se viver, onde que está a minha felicidade?
Deixei ela para tras e começei a viver totalmente em vão, como se não fosse ninguém e nem tivesse mais coração, e eu sinto, sinto no fundo, bem profundo mais sinto. Pois estou morrendo, morrendo dentro de mim. (créditos)

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...