quarta-feira, 7 de abril de 2010

SHOW HORI - PINHALÃO



Eu fiquei com uma cara de abobada, vocês nem imaginam o porquê, né?!

20/03
Foi tudo muito perfeito, o show tava íncrivel. E graças a Lu linda S2 a gente conheceu o Fiuk e foi surreal. Ele super simpático, uma graça. Até suadinho ele é cheiroso. Aquele sorrisinho branquinho, aquele rosto. A gente não tava nem acreditando que estavamos conversando com ele. E ele até chamou a gente de lindas, imagina se não é moral receber um elogio do Fiuk né. Não não é não! haha Conheci duas girls super legais lá a Kennya e a Marcela. E o mais importante do show a parte que mais mexeu com a estrutura do nosso coração foi :











suspense


















o BEIJO dele ! *-* ai a gente quase morreu né. Um beijo pras minhas gatinhas que foram no show junto comigo a Lu e a Gabi, amo vocês demais <3
Agora deliciem-se com as fotos! beijos e foi mal por não estar postando, falta de tempo e o meu computador é ótimo sabe ¬¬.


























                                                             Um obrigado a Kennya pelas fotos mais que perfeitas.  As fotos ruins são as do meu celular hihi, e tens umas que é do Jack também :*

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...