quarta-feira, 14 de julho de 2010

Qual é o problema??

Ontem, o MTV Debate era sobre a saga Crepúsculo – A saga merece a fama que tem?
Eu gosto da saga, sou team Edward, mas isso não vem ao caso. A questão é: no debate estava o Felipe Neto, esse que a Gabi já mostrou num post anterior, e o cara é um pouco diferente do que ele é nos vídeos. Ele tava até meio quieto no debate, sem todos aqueles palavrões e piadinhas. E no programa falou que a saga é só mais uma modinha, igual foi Menudo, Spice Girls, BSB, Rebelde e tals, e que daqui a alguns anos, ninguém mais vai lembrar disso, e quem era fã vai ter vergonha de assumir que gostava.

E eu tava pensando - vejam que avanço, eu pensando! Brink’s – até uns tempos atrás, eu também tinha vergonha de assumir que gostava dessas modinhas, porque sei lá, você fica como a adolescente retardada fanática. Fanatismo é burrice. Fato. Eu acho meio idiota essas meninas que se descabelam e choram e fazem todo um escândalo por causa do seu ídolo. Mas também não é a coisa mais inteligente do mundo, criar um site fazendo toda uma campanha contra esses ídolos. Isso só mostra que você se importa com eles. Muito mais inteligente o Felipe Neto, que disse que era indiferente à saga. Agora, tinha uma menina, que era totalmente contra, odiava e tals. Qual é o problema de gostar de uma coisa que todo mundo gosta? Isso faz parte da adolescência... Eu gosto de Crepúsculo, a Gabi gosta das bandas coloridas, e querendo ou não isso é modinha. E a Betina é a mais certa e normal de nós três, então deixa quieto.

E eu ainda não sei se amo ou odeio o Felipe Neto, porque nos vídeos, ele é um idiota que só sabe criticar tudo e todos. Do que esse guri gosta?? Parece que ele odeia tudo, parece que ele odeia o mundo! Menino revoltado. Tudo ele tem alguma coisa pra falar mal!!

Mas ontem, me deu a impressão que nos vídeos é só um personagem, e que na vida real ele é uma pessoa muito legal, calma e ponderada palavra difícil hein? e não aquele maluco idiota dos vídeos.

E o post já ta mei grandinho... Vou ficando por aqui! Espero que gostem...


Beijos confusos, Luana.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...