segunda-feira, 26 de julho de 2010

What the fuck? parte II

Oii gente voltei depois de algum tempo fora, e aqui estou pra falar de uma musica que eu ouvi, fiquei pasma, pois depois as pessoas dizem que Cine, Restart, e tantas outras bandas HappyRock, destroem a cultura brasileira, a musica é um insulto , tudo bem que eu respeito esse tipo de musica seja lá qual for mas.. olha só isso

Deu sopa eu como - João Carreiro e Capataz

Eu vivia me matando pra tentar emagrecer
de manhã na academia de tardinha ia correr
duas vezes por semana ainda batia uma pelada
mas não tava resolvendo não emagrecia nada
resolvi fazer regime, vejam só que coisa louca
tô emagrecendo muito com a dieta da sopa.

Deu sopa eu como, deu sopa eu como
aprendi essa receita e nunca mais eu abandono.
Deu sopa eu como, deu sopa eu como
não importa o tempero se me der sopa eu como.

Abandonei o churrasco não como mais a picanha
tô no caldo de galinha, escaldado de piranha
eu só fujo do regime pra dar uma estrapolada,
quando o prato servido é cuzcuz ou rabada,
não tô passando vontade, não fecho a minha boca
eu emagreço comendo, mas só como se der sopa.

Deu sopa eu como, deu sopa eu como
aprendi essa receita e nunca mais eu abandono.
Deu sopa eu como, deu sopa eu como
não importa o tempero se me der sopa eu como.

No comesso achei ruim mas agora eu tô gostando
por todo lugar que eu passo me deu sopa eu tô
traçando
tô comendo todas elas nenhuma tô injeitando
la em casa ou na rua pra comer não tá faltando,
cada uma tem um jeito diferente no tempero
tô ficando viciado posso nem sentir o cheiro.

Deu sopa eu como, deu sopa eu como
aprendi essa receita e nunca mais eu abandono.
Deu sopa eu como, deu sopa eu como
não importa o tempero se me der sopa eu como. (2x)



Sem comentários né?, então por hoje encerro meu dia com isso, até mais;
beijos gabriela

Um comentário:

Algumas Manias disse...

kslaklskalksakslkasa ai gabi é o uó mesmo,essa superou TUDO AGORA
miiiiiiiiiiiga to morrendo de saudade de vc e da Lu , amo vcs beijos

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...