terça-feira, 24 de agosto de 2010

#EURI




Misturei Activia com Michael Jackson: Tô cagando pra trás!

Misturei Activia com Dunga e saiu a convocação pra copa.
Misturei Activia com Cheetos e foi impossível cagar um só.
Misturei Activia com Sandálias Ipanema e fiz coco anatômico.
Misturei Activia com Doril e meu coco sumiu.
Misturei Activia com a OI e caguei Simples Assim.
Misturei Activia com o Itaú e caguei Feito para você.
Misturei Activia com Mcdonald’s e meu cocô foi preso pela vigilância sanitária.
Misturei Activia com o Prof. Pasquale e não caguei, defequei.
Misturei Activia com Corega e meu cocô grudou no intestino…
Misturei Activia com o novo comercial da Seara e agora meu cocô sai dançando ‘Singles Ladies’ e fazendo embaixadinha.
Misturei Activia com Havaianas e agora meu cocô recusa imitações!
Misturei Activia com a Dona Florinda e agora meu cocô não se mistura com essa gentalha.
Misturei Activia com Vanessa da Mata e agora meu cocô é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte.
Misturei Activia com a Xuxa e tô cagando Monange…
Misturei Activia com Silvio Santos….to cagando dinheiro…
Misturei Activia com Jack Bauer e agora estou cagando 24 Horas!
Misturei Activia com Luan Santana e agora estou cagando meteoros.
Misturei Activia com Maradona agora tô cagando em pó.
Misturei Activia com Corinthians e meu cocô foi eliminado.
Misturei Activia com Flamengo x Corinthians… e roubaram meu intestino!
Misturei Activia com Britney Spears e… Ops I did it again!
Misturei Activia com Dollynho e fiz do cocô o meu amiguinho…
Misturei Activa com Red Bull…. meu cocô criou asas...
Misturei Activia com Rubinho Barrichelo e nunca caguei…
Misturei Activia com Omo e descobri que se sujar faz bem!


Hahahaha, ri demais...

Beijos, Luana

Um comentário:

EduardoZaniniMesmo disse...

desnecessario a do activia e corinthians :S

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...