domingo, 5 de setembro de 2010

A doce Moda dos Cupcakes


Você já deve ter visto por aí, tanto em confeitarias quanto em acessórios e editoriais de moda, um pequeno bolinho confeitado chamado Cupcake. Apesar de ser fabricado desde o século XIX, o sucesso dos bolinhos veio com força total depois de aparecer com freqüência no seriado “Sex and the City”, que sempre lança tendências fashionistas. Hoje, não temos mais dúvidas, o Cupcake está literalmente na moda!


Não é de se estranhar agora, se você abrir uma revista de moda e se deparar com um ensaio de moda onde meninas fazem pic-nic e comem cupcakes. O docinho fofo e colorido virou um alvo da moda. Hoje ele está presente não só nas mesas dos eventos, mas também em estampas de roupas, meias-calças, bijuterias, bolsas e até em itens de beleza. É o caso do kit de brilhos labiais em formato de cupcake da empresa de cosméticos Nyx, dá até vontade de comer de tão fofo!

E quando falamos em doces, impossível não lembrar a cantora Katy Perry, famosa por seu estilo pin-up super divertido e cheio de doçuras. Além de desfilar com lindos vestidinhos estampados, e jóias muito fofas, Katy arrancou suspiros quando apareceu com uma bolsa em formato de cupcake cravejada de cristais. A bolsa foi criada pela designer Judith Leiber e custa aproximadamente 4.295 dólares. Uma verdadeira jóia! Enquanto isso, você pode se deliciar com pingentes, brincos, pulseiras, camisetas, e até fio dental e curativos de cupcakes…

Muito legal, deu até vontade de comer Cupcakes.. haha

beijos, gabi                                                                                                      ,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...