segunda-feira, 27 de setembro de 2010

To procurando...

 
 Alguém viu ou sabe onde foi parar o "felizes para sempre"?? Ele anda tão sumido ultimamente... Parece que para vender, dar lucro, a história não pode terminar bem, o mocinho não pode ficar com a mocinha, alguém morre, uma tragédia acontece, sei lá, sempre tem alguma coisa que acontece pra virar totalmente a história. Esses filmes ou livros jogam na nossa cara a seguinte mensagem: "O mundo não é fácil, ninguém mais acredita em contos de fadas, é impossível encontrar um amor verdadeiro, e se por acaso, na mais remota chance da sua vida, esse amor aparecer, pode ter certeza: não vai dar certo!". As pessoas pensam primeiro na carreira, no dinheiro e depois no amor. E eu sei que ninguém vive só de amor, mas com ele é bem mais fácil viver, não é mesmo?
   Aliás, romantismo também caiu de moda? Parece que não o vejo com mais ninguém. Será que ninguém mais acredita naquele amor verdadeiro e incondicional, aquele amor de filme?? Agora você me diz: " Sua burra, você mesmo disse: amor de filme, não de vida real". Pois é aí que eu te digo: A gente vê esse amor de filme porque ele está lá, no cinema, mais acessível, pra quem quiser ver. Mas quem disse que numa cidadezinha do interior ou que no meio da Grande São Paulo não possa ter um casal desses? O mundo é enorme (brilhante observação!) e não dá pra saber a história de vida ou de amor de cada pessoa.
    Eu só sei que ultimamente ando chorando demais ao assistir filmes românticos. Engraçado né? Romance deveria deixar feliz porque fala de amor. O problema é que hoje só se fala no amor não correspondido ou impossível. Faz o seguinte: muda o gênero. Na classificação do filme coloca drama e não romance.
    É, eu acho que se eu quiser um final feliz vou ter que recorrer a um baú com livros da Disney em que a princesa fica com o príncipe e eles vivem Felizes para Sempre...   

Fim.


Ps: textinho meloso né? to me estranhando, nem parece eu...
Beijos, L.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...