sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween

Img_2653_large



O dia das Bruxas, comemorado mais em países anglo-saxônicos como EUA, Canadá, Irlanda, Reino Unido. Peeena que aqui no Brasil não seja comemorado como lá. Não sei vocês mas eu tenho um pouco de medo do Halloween. Principalmente das várias histórias que se contam nesta época. E hoje eu resolvi postar sobre 5 personagens mais temídos do cinema no Halloween.
                  Tumblr_lb30yq84t21qzohdfo1_500_large
1) Nosso 1º lugar fica com  Jason Voorhees, de Sexta Feira 13 (2009) e o ator que o interpreta Derek Mears, não é por nada mas eu também tenho #medo do ator, olha a cara de mal dele. o.o rs nem precisa da máscara. Ele representa o terror muito bem, afinal quem nunca teve medo do seu facão? Hein?          

2) OMG! #oremos
Nosso próximo da lista é um personagem, que peculiarmente, tem um nome bem parecido com o de um humorista bastante popular, Mike Myers (o eterno Austin Powers). Mas, obviamente, a 2ª posição não é daqueles que tem muito bom humor, a não ser que estejamos falando de uma piada mortal. Refiro-me a Michael Myers, o serial killer que tem um único objetivo na vida: matar toda sua família, mais precisamente sua irmã mais nova. Porém, é bem verdade, que ele mata um bocado no meio do caminho enquanto a procura. Ah! Ele estrelou a famosa série de filmes de terror Halloween.

 

3) Thomas Hewitt, aka Leatherface, de O Massacre da Serra Elétrica (2003) ator Andrew Briniarski, ah vai esse aqui não dá tanto medo, a não ser que eu veja alguém com uma serra elétrica na mão, to de boa. o.o


4) Freddie Krueger, de A Hora do Pesadelo (9 filmes de 1984 a 2003) – ator Robert Englund. Esse eu tenho medo, sei lá né, dormir, sonhar e... Freddie. #fail. O 4° lugar pertence a um homem com um passado carregado, cheio de perturbações, uma maldade enraizada e profunda. Ele, quando vivo já botava medo em muitas crianças, afinal ele era um pedófilo nojento que foi linchado e morto, pelos pais de suas vítimas, num grande incêndio. Porém, uma alma tão inquieta não ficaria parada, nem mesmo no inferno. Assim surge Fred Kruger, que voltou para atacar os jovens fracos e metidos a espertos nos seus sonhos. Pois é, quando você vai dormir pensando que está tudo bem, ele te pega... Não é a toa que os filmes em que ele aparece se chamam A Hora do Pesadelo.



5) A 5ª posição é de um personagem que possui um corte de cabelo duvidoso (algo estilo He-man), ele não faz parte de nenhuma história de terror, mas sua presença é capaz de fazer qualquer super-herói sair correndo. Ele é um assassino silencioso e profissional, doente por seu trabalho, sendo muito competente e descontrolado. Seus métodos e pensamentos são os mais cruéis e ele é Anton Chigurh, muito bem interpretado por Javier Bardem em Onde os Fracos Não Tem Vez. Vale ressaltar que Javier levou um Oscar pra casa por essa interpretação. Anton Chigurh é realmente uma das figuras mais sinistras da atualidade.
 

Então gente esse foi o nosso post sobre o Halloween, tenho que confessar que procurando esses personagens ai, vi muitos outros que eu fiquei com medo de postar porque são amedrontantes de verdade, e se eu fosse procurar fotos eu ia fica com a foto na cabeça e não ia ser legal pra dormir depois. haha
Mas e pra vocês quais são os personagens do cinema mais assustadores? Comentem ;)
E ...

                      20090424000053
 Que foi ? Eu achei engraçadinha essa foto, rs.
Beijos, curtam o Halloween, vão á alguma festa, assistam um clássico de terror do cinema ( e sobrevivam depois), pesquisem mais sobre essa data, enfim. Betina

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...