terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sinceramente eu cansei

Tumblr_l5psawlv8v1qc3d2ho1_500_large

Cansei desse mundo onde você só é bem aceito se for um colírio capricho, onde todos os meninos bonitinhos querem-precisam-necessitam ser um colírio capricho, onde você só faz sucesso se for maravilhosamente lindo, e se souber muito bem como usar o photoshop. Cansei dessa superficialidade, cansei das aparências, cansei das falsidades, cansei. Cansei de ter que gostar de tudo que os outros a minha volta gostam. Quero curtir, viver da maneira que eu achar melhor, cansei de ser influenciável, cansei de diálogos inconclusivos. Cansei, tenho medo do que posso me transformar, se ficarei assim como enxergo as pessoas, frívolas e superficiais. Sinceramente eu não quero.
Betina Suziellen

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...