domingo, 31 de outubro de 2010

sz

Tumblr_l5td75vut51qcdxzno1_r1_400_large

Eu não sou uma pessoa fria, eu sei amar sabe? Sei gostar, sei me apaixonar, me apegar, cuidar e também sei ser carinhosa. Eu amo alguém, por incrível que pareça. Por um tempo achei que esse sentimento tinha sumido, pensei que era algo de irmandade, afinal, passou praticamente um ano não é? Mais de uns dias pra cá, só vi que ele adormeceu, e acabou acordando. Você me pergunta, mas porque acordar, porque agora? Eu lhe respondo: porque não é sempre que encontramos uma pessoa quase perfeita, que mesmo que tenha lhe feito chorar um dia, lhe pede desculpas mesmo depois de muito tempo. Porque, não são todos os garotos que vão aguentar suas idiotices de sempre no msn, e ainda concordar com elas. Porque, nem todo mundo te chama de "lhinda", "coisafoufa", ou diz que sua foto está bonita, no meio de uma conversa nada a ver. Porque, não é todo garoto que vai te fazer lembrar de uma música toda vez que a ouve, e ainda te-la tocado sem ao menos ele perceber. Porque não é todo rapaz que vai te tratar como uma irmã, como uma melhor amiga, como uma confidente, sem ter nada em troca. Porque não é todo menino que vai te culpar por ser um dos motivos das brigas que ele usa ter com a companheira e mesmo assim te tratar bem. Não é todo garoto também que vai ficar feliz só por você dizer um oi, mesmo que aquele seja um dia péssimo para ele. Não são todos os garotos que mesmo depois de tanto tempo, depois de tanta chatice sua, ignorância ou apego demais, irá te amar, da mesma forma (ou mais) que amava antes. Não, não são todos os garotos que vão fazer isso, são poucos, estão talvez em extinção, ou você ainda não o encontrou. Mas eu sim encontrei, e sabe? Eu realmente me orgulho por ter encontrado. Porque ele é uma das pessoas mais importantes pra mim, que se precisar de um ombro pra chorar, ele terá, se precisar desabafar, terá, se precisar chingar, também terá, afinal, amigos são pra isso não é? Ele concerteza é uma das únicas pessoas que eu daria o meu sangue se precisasse, ou talvez minha vida. Você deve estar dizendo que é exagero, mas não, espera, sua hora vai chegar, e você irá encontrar alguém assim. E quer saber? Irá sentir totalmente o mesmo.
Texto escrito por Christiellen Coser - minha linda irmãzinha de leite -, ela tem um blog também: Strawberry and cookies are delicious. Visitem :D

Kiss, B.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...