quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu tinha o maior orgulho

Tumblr_lcco7gtvlw1qat782o1_500_large

de poder sentir. De ver tudo me corroer até a ultima gota. De me sentir tão leve que podia voar. Eu tinha o maior orgulho de seguir aquele negócio pulsante e fazer exatamente o que ele queria. Mas ai veio a vida... e vieram as decepções. E com elas, vieram as noites de lagrimas e os dias em que tive que fingir que estava tudo bem. Chorei tanto que esgotei. Essa é a minha teoria. Acabaram-se minhas lagrimas, já gastei demais. Nunca foi fácil sabe?! Nunca. E ai a dor cutucou tanto que me tornei uma dessas pessoas que simplesmente não sentem. Que não choram, mas também não sorriem. E o negócio pulsante foi embalado em algum tipo de escudo, que não deixa nada passar. Me tornei alguém que nao reconheço no espelho. Alguém que eu não quero ser. Eu agora tenho a maior vergonha de racionalizar. Porque é só o que eu faço sabe... eu racionalizo tudo. Como se o mundo fosse algum tipo de equação matemática que tem um resultado exato. Olha, eu só espero que você não saiba do que eu to falando...


(Quem escreveu)


Beijos Betina

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...