sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minha vida sem você.

Tumblr_lb6ezvihb21qaqj2yo1_400_large
Fim de jogo. Eu perdi.


  Reconheço, insisti tantas vezes antes de jogar a toalha ...
 ­­  "Jogar a toalha", uma bela expressão, uma dessas tantas que a origem sequer vem ao caso.
 ­­  Mas eu joguei. Não só a toalha. Joguei tudo fora. Quis jogar suas roupas, suas coisas, quis jogar sua presença. Mas ah, essa aí ...
 ­­  Danada sua presença. Ela ainda não se foi, você sabia? Me persegue, a maldita. E traz companhia! Folgada.
 ­­  Outro dia mesmo, ela convidou o seu cheiro, sua voz, seu jeito. Todos vieram dar uma festa aqui em casa.
 ­­  Casa. Uma cúmplice tão suja da sua presença ... Sempre tenta mostrar que você ainda está aqui de alguma forma, demonstrando vestígios, retratos, algumas roupas, algumas lembranças.
 ­­  As lembranças? Essas não joguei fora. Isso mesmo, eu deixei aqui. Uma forma de dizer que eu ainda tenho algo a me apegar, mesmo que sejam apenas memórias. Algo abstrato, você diria. Mas eu digo, quando fecho os olhos, parecem mesmo reais.
 ­­  Ah-ah. Não se importe. Não estou rogando que volte, isso não.
 ­­  Fique com ela, de verdade. Aquela que você chama de amor. Que você diz ser perfeita.
 ­­  Você tá certo, ela é perfeita. Bonita, inteligente, doce, educada ...
 ­­  Eu não! Briguei com sua mãe (aquela cobra que falava mal até da cor das unhas dos meus pés cansados) assim que nos conhecemos. Mal cuidava dos meus cabelos, e tinha uma TPM que te afugentava na primeira noite. Você sempre voltava somente na sétima.
Agora, esse seu novo exemplar não. Ela sim é mulher pra você. Homem igualmente bonito, gentil, instruído.
 ­­  Opa. Aí está. Me dei conta de uma coisa.
 ­­  Se você quer mesmo saber, aquela sua protuberância adiposa já me incomodava. Você nunca abriu a porta do carro pra mim, ou puxou uma cadeira para que eu me sentasse. Nem voltou a estudar não é mesmo? Soube que foi demitido semana passada ... senti uma pena!
 ­­  É, meu bem, a vida é dura. A vida. Essa sim é uma bela amiga! Uma que me fez chegar à uma bela conclusão.

O jogo recomeçou. Saí ganhando

[daqui]
Pessoal vou ficar três dias sem postar, porque vou pra Curitiba fazer um vestibular mais terça to de volta, beleza?
Beijos Betina :*

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...