segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rachel Bilson

Tumblr_laf9fwd5i21qczgp7o1_500_large

Rachel Sarah Bilson, 25 anos, atriz norte-americana. Todos a conhecem por interpretar Summer Roberts, uma das protagonistas da série perfeita The O.C. ( Um estranho no paraíso)

                                      Rachel-bilson-290_large
Bilson começou sua carreira de atriz participando de séries como Buffy - A Caça Vampiros e 8 Simple Rules. Em 2003, estrelou a série dramática The O.C., como Summer Roberts, a paixão de infância de Seth Cohen, interpretado por Adam Brody, que pelamor né, vem ser gato assim aqui em casa. Seth e Summer foi um dos casais mais amados pelo público das séries e se tornou ainda mais popular quando os atores iniciaram um relacionamento na vida real. Own *-* The O.C. foi um sucesso, mas aos poucos foi perdendo audiência e acabou sendo cancelada em 2007. #droga

                Tumblr_l9qz20ewmc1qcfmeno1_500_large
Após The O.C., Bilson fez seu primeiro filme, Um Beijo a Mais (2006), um drama onde atuou com Zach Braff e Casey Affleck; também apareceu em Jumper (2008), ao lado de Samuel L. Jackson, Diane Lane e Hayden Christensen, com quem também contracenou em um dos segmentos de New York, I Love You, em 2009. A atriz fez ainda pequenas participações nas séries Chuck em 2007, e How I Met Your Mother em 2010. Deverá aparecer ainda no filme "Waiting For Forever" ao lado dos atores Tom Sturridge e Richard Jenkins.

                         1284420084429_f_large

Bilson namorou o ator Adam Brody, esse das fotos abaixo, seu par romântico em The O.C., por três anos, eles se separaram em 2006. Em 2007, começou a namorar o ator Hayden Christensen, seu colega de elenco em Jumper, de quem ficou noiva em dezembro de 2008. Em agosto de 2010, após diversos rumores, o representante da atriz confirmou que o casal terminou.

                Tumblr_lb0xlanyz31qzewnwo1_500_large
                                                            Não são lindos? Own
                    Tumblr_krxv3awz381qzeouso1_r1_500_large

Ao contrário da colega de profissão Mischa Barton, Rachel não teve passagens pela polícia nem episódios de escândalo ou envolvimento com drogas. A moreninha sempre foi um bom exemplo e atualmente estão rolando boatos que ela está de namorado novo, o ator de  “Brokeback Mountain” e “O Príncipe da Pérsia”, Jake Gyllenhaal, que aqui entre nós é um #supergato. Leia mais sobre este suposto romance.

                     Tumblr_l8ppg08uhe1qdvjpho1_500_large

Mas para quem acha que as habilidades desta garota acabam por aqui, estão enganados, além de atriz, Rachel Bilson é estilista de moda e colunista da revista americana InStyle.

                              Metallics-01-137_dig11_large

Como estilista ela lançou sua própria linha de roupas com o nome de Edie Rose em parceria com a grande e renomada marca DKNY. Suas peças são marcantes com traços modernos e muitas cores, feita especialmente para o público jovem.

                         44765celebrityparadisec_large
No site Edie Rose DKNY, vocês podem conhecer alguns looks criados por ela, como os da foto abaixo, não há loja virtual exclusiva da linha onde possam ser adquiridas, mas na loja online Macy's as peças são vendidas à um preço médio de U$100,00.

Como editora de moda, a partir de maio de 2009, Rachel ganhou uma coluna mensal na revista InStyle onde responde as perguntas das leitoras à respeito de moda e tendências das estações.Quem estiver afim de fazer alguma pergunta à atriz, é só pegar o Google tradutor e bacaninha, haha. Ou se você souber falar inglês, o que tá esperando? Corre girl, pergunta logo.

                       Rachelbilson300_large
Bom decidi que ela seria nossa #íconedemoda de hoje, porque ela tem um estilo arrasador, simples e sofisticado, além de ser ótima atriz. É incrível como uma simples blusinha básica, um short e uma sandália a deixam linda.

              4999800891_208557face_z_large
E pra terminar este post algumas fotos da diva:
                Tumblr_l8rs8fpfxf1qc2puho1_500_large

    
                   Normal_rachel+bilson+rachel+bilson+out+los+angeles+7pgokdmythxl_large

              Tumblr_l900lkmhnk1qzjggvo1_500_large
                              Eu adorei esse look dela. *-*
              1284737416367_f_large

              Rachel-bilson-samys-camera-03_large

                  1285434179829_f_large

                            Normal_24365_rachel_bilson_at_the_robert_cavalli_fashion_show_011_122_210lo_large

              Tumblr_laedmbwa571qashl1o1_500_large

               Tumblr_layptgkfnf1qc5ah1o1_500_large

Fonte
Kiss, Gabi ( participação especial Betina) ;)

Observação: Pessoal, eu preciso que vocês digam se gostam ou não desses tipos de posts, porque o que adianta fazer se ninguém gosta, né. então deem suas opiniões nos comentários. Ah, e outra coisa porque vocês não dão sugestões de ícones de moda pra gente, fala ai quem é A SUA ícone de moda? Em quem você se inspira? Manda pra gente, que a gente vai ficar feliz em fazer posts sobre as tais. Muito obrigada a todos que leem o blog! Um beijo, Betina.

2 comentários:

Bia disse...

gostei mtttt *-*

Lucas Oliveira disse...

Cara eu gsoto muuito do que vs postam. Leio to os dias '
Otimo trabalho de vs 3 ' Bjs Meninas

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...