domingo, 28 de novembro de 2010

Um selo de Qualidade

Então pessoal, agora pouco recebi um comentário da @julinhalovers dizendo que o blog tinha recebido um selo de qualidade, que foi dado pelo blog dela Segredo entre amigas. Eu dei uma olhada rápida no blog, e confesso que gostei bastante, quem sabe vocês também não gostam do blog dela, né. Então visita lá, pessoal.
Ah e aqui está o nosso selo de qualidade: 

Vocês não imaginam a alegria que eu estou hoje, só pra vocês verem hoje teve quase 90 visitas, e de uns dias pra cá no blog aparecem pessoas de outros estados, e até de outros países comentando e dizendo que tão gostando. Eu quando criei o blog não imaginava que tomaria estas proporções, mas eu estou muito muito muito feliz mesmo. Eu só quero agradecer as minhas companheiras de blog ( Gabi e Luana) por terem aceitado fazer o blog comigo ♥ Eu amo vocês, vocês sabem mas nunca é demais dizer. E eu queria agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais as leitoras e os leitores do blog, vocês são demais! É nóis!

E agora como ditam as regras pra quem recebe o 'selo de qualidade' eu tenho que indicar 10 blogs que merecem este selo *-* Tarefa difícil porque eu conheço muitos blogs bons, então selecionar 10 entre eles é uma das coisas mais dificeis a se fazer. Mas lá vai:
- Lourrany K.
- Uma coisa qualquer 
- E se eu quiser voar
- Blow your happiness
- ... Retratos, cores e silêncios
- 7 horas e 7 minutos
- Uma tal de Gabi
- Fases e faces
- Hello, little B.
- Strawberry and cookies are delicious
Esses são so 10 que eu repasso o selo de qualidade. :)

E de acordo com as regras tenho que dizer 10 coisas sobre mim, não precisa ler não, eu não sou tão interessante assim :D
*Sou bem chata quando me acordam, então  deixe que eu acorde sozinha. *Adoro ouvir as pessoas, mesmo que as vezes faça uma cara de tédio enquanto as ouço. *Falo 'oi' para exatamente TODOS os cachorros que eu encontro na rua, mesmo que tenha pessoas por perto, eles merecem receber ao menos um olá não é mesmo? *Sou muito carente, se dependesse de mim ganharia um abraço a cada 10 segundos.* Descobri uma das minhas grandes paixões aqui no blog, que é escrever. ♥ *As vezes acho que não tenho tpm como as outras garotas porque eu só fico extremamente irritada quando me acordam ou quando acontece alguma coisa, então, sei lá. *Moro em um fim de mundo, não gosto de morar aqui, mas estou feliz por não morar no Rio de Janeiro. * Não consigo gritar, só se for extremamente necessário. * Gosto de estudar, ao contrário de muitos , mas por esses dias confesso que estou um pouco relaxada. * Estou com sono e quero que a segunda de manhã chegue logo, e não , não vou contar o porque.

Taí as 10 coisas sobre mim, então quem recebeu o selo de qualidade tem que seguir estes passos:

1° Repassar o selo para 10 blogs.
  2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
  3° Falar 10 coisas sobre você.

Ps: as 10 coisas sobre a Gabi e a Luana depois elas postam, bele? :)

Beijos, Betina.



4 comentários:

7 horas e 7 minutos... disse...

Oi Meninas!!! Fiquei muito feliz em ganhar o selo de qualidade de vocês e em estar entre os dez blogs que escolheram! Obrigada!! Adorei conhecer o "algumas manias": otimo nome!!
Vou passar o selo pra frente sim e escrever 10 coisas sobre mim... Um grande beijo, Taiz

Mariana Lopes disse...

Muuito obrigada pelo selinho. Vocês sabem o quanto isso é gratificante.
Adorei o blog, estão de parabéns.

JaMal' disse...

Ai, valeu pelo selo!
Não vou acabar com a tradição, só não sei pra kem passar...
E parabéns pelo blog tbm, bem legal. xD

Bjos.

EduardoZaniniMesmo disse...

O Betina me lembra de te encontrar a cada 10 segundos mais ou menos :D só pra eu ser feliz

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...