terça-feira, 16 de novembro de 2010

Victoria Justice

Victoria Dawn Justice nasceu em 19 de fevereiro de 1993. Atriz, cantora e modelo, é conhecida por seus papéis em Zoey 101 e Victorious. Victoria começou a ser modelo com 8 anos. Enquanto assistia a um comercial na televisão, ela perguntou a sua mãe se poderia fazer o mesmo que aquelas crianças faziam. Sua mãe enviou algumas fotos pra agências, e logo obteve resposta. Victoria fez sucesso como modelo, mas sua vontade mesmo era atuar.

Fez sua primeira participação especial na série do Disney Channel Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Em Zoey 101 atuou como Lola, uma adolescente de 14 anos e foi seu maior papel, até protagonizar sua nova série, Victorious, que é exibida pelo canal Nickelodeon.


Sem falar no estilo dela, básico e sexy...
Muuuiiitas ankle boots e jaquetinhas




Quero o closet dela pra mim... mimimimi

Mais algumas fotos:






Linda, né?

Beijos, L,

12 comentários:

Anônimo disse...

eu te adoro se vc me achar em algun lugar meu nome é agatha tenho nove e vc é minha atriz prediléta eu te amo beijos♥♥♥♥♥ victoria justice

Anônimo disse...

ô coitada, mas sonhar pode né ↑↓

Algumas Manias disse...

:x

Anônimo disse...

vc é uma gata victoria

Anônimo disse...

te adoro victoria vc é uma gata

Anônimo disse...

vic te amo muinto

Anônimo disse...

victoria eu te amo no fundo do meu coração meu nome é agahta tenho 9 anos e vc e muinto linda.

Anônimo disse...

victoria justice

Anônimo disse...

AMO LOVE AMO AMO LOVE AMO AMO LOVE AMO AMO AMO LOVE AMO AMO AMO LOVE A VICTORIA D+ DA CONTA SOU SUPER FÃ DELA E ELA E SUPER LINDA #LOVE #VIC

Anônimo disse...

AMO LOVE AMO AMO LOVE AMO AMO LOVE AMO AMO AMO LOVE AMO AMO AMO LOVE A VICTORIA D+ DA CONTA SOU SUPER FÃ DELA E ELA E SUPER LINDA #LOVE #VIC

Anônimo disse...

LOVE VICTORIA JUSTICE ღ ღ ღ ღ

talitateixeira102 disse...

amo ela adoro as musicas dela, as fotos tbm estao lindas!!!KKKK

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...