quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aos meus amigos

Sabe, eu agradeço muito a Deus pelas pessoas que eu conheci ao longo de minha vida, e que ainda vou conhecer, agradeço pela minha família, e tudo mais. Agradeço muito, mas muito mesmo por aquelas pessoas que hoje são minhas amigas e amigos. É com eles que divido todas as minhas horas alegres e tristes. São eles que não precisam me impressionar em nada, para mim, eles só precisam existir. Me dar um sorriso sincero, um abraço sincero,e um ‘’acorda” com as melhores intenções, já é o bastante.

Gosto, na verdade, amo todos eles, cada um com sua maneira de ser, sorrir e viver. Admiro-os a ponto de dizer que me espelho neles, todos tem um dom incrível: o de me fazer mais feliz, com o simples ato de me dirigir a palavra. Aprecio momentos de conversas bobas, conversas sobre o coração e todos os outros tipos de conversas que temos. Aprecio risos sem motivo algum aparente.
Queria poder dizer todos os dias a vocês o quanto eu gosto de tê-los perto de mim, de poder dividir um pouquinho da minha vida com vocês.Me desculpem, se as vezes pego demais no pé de vocês, é que quero vê-los sempre bem, sabe como é né? Protetora.
Me desculpem, se as vezes dou conselhos para encher um caminhão. Caretice a minha não achar que tudo que as pessoas fazem é certo. Aviso que alguns conselhos meus podem não ser tão úteis, mas os ouçam, lembrem-se pelo menos de alguns deles! Em alguns momentos. Me desculpem se falo bobagem demais, sou tímida sim, mas é que vocês já merecem conhecer a garota não tão tímida que vive dentro de mim. Isso se chama intimidade, sabe. Me desculpem se nem sempre consigo ser a melhor amiga do mundo, pode acreditar, eu tento, mesmo que eu saiba que não é necessário. Me desculpem, se sou carente, possessiva e autista às vezes. A carência é vontade de abraça-los a todo momento, a possessividade é a minha mania de ciúmes de vocês . Relaxa, são ciúmes necessários e não ciúmes doentios. O autismo... bom... ele... vem. Só isso. É uma mania chata de querer de vez em quando um mundo Forever alone, só meu. Também relaxa em relação ao autismo ele vai e volta. Isso! Outra característica: inconstância, me desculpem se nem sempre sou a mesma. E desculpem também pela bipolaridade que eu sei que as vezes irrita.
Desculpem, se eu gosto demais de vocês. Ninguém mandou vocês serem tão vocês. Eu gosto de todos vocês e quero muitos momentos felizes com vocês. Sou eternamente grata por estarem e ficarem na minha vida.
Se você que está lendo este texto agora, é meu amigo, meu conhecido ou nenhuma das opções dadas, você pode se sentir abraçado agora, e eu só peço uma coisa. Não deixe de dizer o quanto as pessoas próximas a você são importantes. Lembra? Como eu sempre digo “Chances não são eternas”.

E esses são os meus amigos




































Eu amo vocês :)
Beijos, Betina 

6 comentários:

Gabriela disse...

Bee, isso foi lindo. Te amo, e mesmo que a gente chegue a ficar longe uma da outra, nunca vou te esquecer.
Vi você se transformar de uma menininha tímida e quieta, a uma menina, engraçada, espontânea, que superou os seus limites e se tornou no que você é hoje.
Te desejo Tudo de bom, e que você consiga tudo o que você quer pois vc merece, e tenho certeza que vai lutar por isso.

Beijo,
Gabi

Unknown disse...

meu amor, minha linda, eu te amoooooo (L)
e mesmo que a distancia possa nos separar, eu quero ter sua amizade sempre ao meu lado, voce foi uma das amigas mais importantes que eu já pude ter comigo, e não é porque uma vai mora de um lado, e a outra do outra que não podemos continuar com a NOSSA amizade e de mais ninguém, é isso miii, e te desejo tudo de boom, e que Deus te proteja aonde quer que esteja, eu sempre vou me lembrar de voce *-*

ps: lembre-se que nas minhas férias pode deixar uma cama preparada que eu vou passar na tua casa, ruuum :P

Gabriela disse...

pode deixar a minha cama preparada também ;P

Algumas Manias disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu amo tanto vocês. A cama de vocês vai estar preparada pode deixar hahaha LINDAS

betina

Algumas Manias disse...

parabéns , eu chorei depois que li o que vocês escreveram :D

Unknown disse...

muito bonito isso bê, te admiro por você ser como você é e como você quer ser, você é uma linda e uma fofa.
Só acho uma coisa, está na hora de começar a colocar novas fotos por aqi, haha.
Beijos, Lara Werner.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...