sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Th_500_333_1293206749_tumblr_ldtgmsjwgc1qaouc5o1_500_large
Então pessoal chegou o nosso amado natal, é a época que eu mais gosto do ano, sinceramente. Mas então, eu quero desejar aos seguidores do blog ( Bárbara, Samantha, Lucas, Mayara, Evandro, Katy, Tati, Taynara, Eduardo, Pablo, Byby, Lourrany, Júlia, Karoline, Van, Daiane, Mira, Byanka, Bruna, Gustavo, Anna, Amanda Christina, Vinícius, Stela, Filipa, Mariane, Nai, Tayana, Luana, Nilson, Drieli, Franciellen e Amanda) Quantos :o haha
Á vocês, as minhas companheiras de blog e melhores amigas e a todos os meus amigos lindos, e também a todas as pessoas que estiverem lendo isso, um graaaaaaaaaaaaande abraço, porque não existe melhor coisa nesse natal, que um abraço. Feliz natal a todos, eu agradeço por estarem lendo o blog. E muita saúde, paz e coisas boas. É isso *-*

Abraço, Betina.

P.S.: o dia 21/12/2010 foi um dos dias mais íncriveis pra mim aqui no blog, foi tipo muito surreal. O blog teve 658 visitas e teve uma hora que eu vi assim e estavam online 60 pessoas, foi estranho ver, e tals, mas fiquei mega feliz. haha. Um beijo a todos que visitaram aquele dia e aos que visitam sempre.

Um comentário:

EduardoZaniniMesmo disse...

Natal fim de ano, e o que voce fez de bom? alguma loucura? vai fala o que ano que vem? "po mano cortei o cabelo ano passado, ja éh", alguma coisa te move a fazer loucuras, coisas que não faria normalmente ou que não sabe nen porque ta fazendo aquilo mais voce vai e faz para que alguem se sinta feliz ou note voce ou sei la. Ainda ah tempo, só não ah mais tempo depois da morte, corra, divirta-se, seja feliz por um segundo.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...