quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Talvez a vida me ensine

Tumblr_lbag5zlryp1qakkc8o1_500_large

a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,

a dizer "não" às vezes, pois é necessário, 

a não ser tão ingênua e confiar cegamente nos outros,

a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,

a acreditar que certas amizades são passageiras,

a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,

a não esperar o desespero para só então recorrer a fé, 

a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor, 

a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas, pois elas nunca vão ser...

Talvez a vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então dar o devido valor que elas merecem. 

Pense nisso!
Este texto eu não sei de quem é, vi em vários lugares, então não tem como colocar créditos :x
Dica do Pablo
Beijos B.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...