segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aiiin, que saudadee

Gente, desculpa essa sumida, é que aconteceu muita coisa inesperada nessas férias... altos imprevistos e viagens de ultima hora. Bom, agora passou e eu to de volta ;)

E, um ano depois (pouco atrasada, eu), vou responder o questionário que as girls lindas ja responderam...

1-Qual o meu objetivo mais pessoal?
Fazer uma faculdade e conquistar minha independência financeira, depois, claro, construir uma família linda *-*

2-Que tipo de música você prefere?
Haa, difícil hein, gosto de tudo... internacional, sertanejo, pagode, rock, depende do humor.

3-Tem alguma música em especial? Por que?
Cada momento tem uma música especial... difícil escolher uma só.

4-Gosta de ver fotos?
Ah, nem tenho muita paciência, não...

5-Qual foi o último filme que viu no cinema?
Putz, nem sou muito de cinema, faz tempo que não vou...

6-Você é convencido?
Espero que não!

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A falta de consciência do homem... e também a falta de respeito uns para com os outros. E a juventude que ta mais perdida do que nunca...

8-Até onde é capaz de ir por amor?
Ixi, sei lá, acho que depende do momento e da pessoa :)

9-Gosta de ler?
Sim, muito.

10-O que achas muito romântico?
Gestos simples, e inesperados...

11-O que você acha da homossexualidade?
Cada um tem sua vida e sabe o que é melhor pra si, e não cabe a ninguém julgar.

12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Viiiiiixi, um monte hein? Sei lá, ás vezes eu acho que sonho demais, mas, ha, gosto de sonhar.

13-Você é capaz de morrer por alguém?
Sim, pela minha família.

14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, sei lá, nunca fui de acreditar nessas coisas.

15-Você é organizado?
Haha, nem um pouco... mas é aquela velha história, minha bagunça é organizada, e sabe, a gente se entende tãããoooo bem!

16-Você tem medo de andar de avião?
Não, morro de vontade de pilotar um! (Vai, sonha alto agora minha filha...)

17-Gosta de sol? Praia?
Siiim, muito bom aquele clima de todo-mundo-querendo-que-o-mundo-se-dane-eu-quero-só-curtir-o-mar...Haha

18-Você usa óculos?
Not, só de sol...

19-O que você faz sábados pela manhã?
Ajudo minha mãe a limpar a casa.

20-Você vê muita TV?
Com certeza.

21-Tens algum fetiche?
Não.

22-O que você mudaria no mundo?
No mundo, nada. Mudaria as pessoas, deixaria todas mais simples!

23-Você é vaidoso (a)?
Sim

24-Você gosta dos seus vizinhos?
Então né, quase não tenho vizinhos...

25-Gosta de sopas?
Gosto, só no frio.

26-A que horas você se levanta?
Hi, depende...

27-Partilhas teu quarto com alguém?
Com meus ursos de pelúcia... Hahaha, brinks, gente de verdade, só eu mesmo.

28-Você é uma pessoa simples?
Acho que sim, espero que sim.

29-Você tem boa memória?
Sim.

30-Você vê desenho animado?
Ha, hoje nem tanto... não se fazem mais desenhos animados como antigamente...

31-Tens jeito para escolher presente?
Sei la, acho que sim.

32-Você já acampou?
Siim, e foi muuuuiiito gostoso.

33-O que fazes nas férias de verão?
Viajo, reúno os amigos em casa pra fazer bagunça, passeio, assisto filmes, durmo, durmo, durmo...

34-Sais a noite? Onde costuma ir?
De vez em quando é bom, né? Vou onde a galera for ;)

35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
Dentes =D

36-Com quem você vai estar hoje a noite?
Família, talvez alguma amiga.

37-O que você vai fazer amanhã?
Não sei, hein...

38-Qual foi a última vez que você chorou?
Semana passada...

39-Estação preferida?
Todas tem suas vantagens... Inverno é bom, adooro o frio, mas o verão tem aquela cara de festa, também é gostoso.

40-Alguma vez já bateu em alguém?
Hahah, de monte... mas só de brincadeira.

41-Qual foi a última pergunta que você fez?
Mãe, vamos fazer brigadeiro?

42-Diz o que te vier à cabeça:
Ai, que tenso, não sei trabalhar sob pressão... preciso voltar a postar no blog, to com saudade das girls, quero voltar pra praia e quero um Robert Pattinson pra mim *-* ( Sonha alto de novo minha filha...e entra na fila).



Hahaha, é isso,
beijos, Lu

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...