segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Colírio



O colírio de hoje é nada mais nada menos que Caio Castro. O cara que nos encantou primeiramente em Malhação com aqueles cachinhos fofos e nos encantou ainda mais quando apareceu com o cabelo curto e com uma cara de homem. haha

    Caio-castro_large

Ficha completa
Nome: Caio de Castro Castanheira
Idade: 21 anos (22 de janeiro 1989)
Onde nasceu: São Paulo
 Eu acho que ele não tá namorando ninguém não hein meninas, porque não estão rolando boatos nem nada, então :) Ainda bem hahaha
Trabalhos notáveis: Bruno em Malhação e Edgar em Ti Ti Ti. *-*
66626-caio-castro-140111-1-original_large

Caio Castro é ator, modelo e apresentador. Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação. Atualmente se despediu da sua terceira temporada de Malhação, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti, onde vive Edgar, um dos protagonistas.
66627-caio-castro-140111-2-original_large

Já ganhou o Prêmio Arte Qualidade Brasil - Melhor Ator Revelação de Telenovela.
Redimensiona_imagem_large

Ai meninas, ele não é lindo? Ai ai... Agora vejamos algumas fotos, afinal ver homens bonitos faz bem para os olhos, não é a toa que os chamamos de colírios não é mesmo? hahaha 
5349259133_0da8a91673_z_large

5349869586_d23135192b_z_large

5349257473_b8af90efe2_z_large

5349260383_50984e7660_z_large

5349872732_754c75065b_z_large

Tumblr_lcxwmu4qib1qc7l0po1_500_large

Caio_castro_jrjcartaz560_large
Lembra dele com os cachinhos? oown 

Caio+castro_large

150017_108490495887037_100001782609817_62429_1744284_n_large

Caio-castro_large

Ogaaahrp6ykjvx8-qdwx_ansoxq2-yvcgb0sg7hxucuamgzrefboz_3c5yt8ntiahupjun4twdhb_gb9-bnxl76ooi4am1t1uhzzxefhf1ikuveiokjbg371vzda_large

4999414685_3476d5a696_z_large

Tumblr_l6l1e7wfmb1qcigdno1_500_large

Tumblr_l88mnaypok1qzdkjxo1_500_large
Eu dou carona pra você Caio hahahaha brinks gente não se assustem!
73821_1632735108285_1533893965_1529139_1689579_n_large

Tumblr_l88n90vthd1qzdkjxo1_500_large

26850850_large

Caio-castro4243_large

Dsc09240_400_large

0,,44213239,00_large

0,,44213232,00_large

16_large

34566135_large

33535496_large

33045245_large

31467624_large

32814823_large

32787895_large
Que sorriso mais linnnnnndo.
29530868_large

27766180_large
own
25827425_large

28685534_large
Como todos os outros posts sobre #Colírios este também foi muito agradável de ser feito! haha 

Espero que tenham gostado. Um beijo pessoal e um parabéns ao ator Caio Castro pelo ótimo trabalho que faz. 
Betina :*

6 comentários:

Anônimo disse...

LINDO DEMAIS! EU CASAVA! HAUAHUAHAU

Bárbara disse...

ô ôôô lá em casa (8'

casa comigo que eu te dou casa comida e roupa lavada (8'

#meusonhodeconsumoeternamente *-*
kkkkkkkkkkkkkkkk, morri lindo demais :D

Anônimo disse...

Ah, meu DIVO, hehe *-* Liindo da Saarah <33'

Leonardo disse...

ae eu tenho uma duvida pq vc meninas entre 13 e 14 anos são obsecadas por esses caras sendo que eles não dam nem bola rpa vcs , em >>> minha opinião <<< o mundo teria mt mais amor e os adolescentes seriam mt mais felizes e num iria querer fazer academia só para ter um corpo igual o dele para que vcs pelo menos notassem a presença dele...ou dela...

Betina, Gabi, Luana disse...

porque eles são lindos e não custa nada sonhar e também, os meninos não entendem só achamos eles bonitos e é normal querer ver fotos deles. Relaxa ae Léo ¬¬
b.

Dri disse...

Ooown esse Caio Castro é TUDO de bom .. eu piro nele nuuuss ! DlÇ'

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...