sábado, 8 de janeiro de 2011

De pernas pro ar



Semana retrasada assisti um filme no cinema, " De pernas pro ar", apesar de ser brasileiro, e eu ter este certo preconceito contra filmes brasileiros, eu estou mudando meu conceito sobre filmes brasileiros, eles são bons tanto quanto os de fora, pode ter certeza. Então, o filme é muito legal, risadas garantidas. Tá que ele fala sobre sexo, mas não é nada muito erótico. Fiquem tranquilos haha


Eu super recomendo que vocês assistam, a história é a seguinte: uma comédia que conta a historia de Alice (Ingrid Guimarães, uma executiva de Marketing que é Workaholic (vicida em trabalho) deixando de lado a família e sua vida pessoal. Porém ao perder o emprego e o marido se vê com problemas e com a ajuda da vizinha a resgatar o prazer de viver e reconquistar o marido, em troca vai ajudar ela a salvar o seu sex shop falido. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.


Além de contar com um excelente elenco, composto por Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Denise Weinberg e Antônio Pedro, ele tem as participações especiais de Marcos Pasquim e Flavia Alessandra. A direção fica por conta de Roberto Santucci e a produção do filme é de Mariza Leão.


De pernas pro ar é bem leve, divertido e engraçado, com várias sacadas bem legais, pois soube usar os produtos usando em sexshop para fazer humor e levar o público a altas gargalhadas. A atuação da dupla Ingrid Guimarães e Maria está impecável e traz uma experiência de humor diferente do que estamos acostumados.

A linguagem do filme é bem light e não abusa de termos sexuais.

Espero que tenham gostado da dica, beijos Betina ;)

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...