sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olha o que eu preciso agora!

Tumblr_lfa3jmohbd1qdtch1o1_500_large
Interprete como um ombro pra chorar.

As vezes dá vontade de ter certas pessoas pra sempre, certos abraços pra sempre, certos beijos e até certos momentos pra sempre. Tudo que é bom acaba, mas coisas boas acontecem a todo momento, certas coisas boas acabam voltando e acontecendo de novo. Destino, acredita? Talvez. Quem sabe. Pra sempre é o lugar onde eu quero viver.

Betina Suziellen

Um comentário:

EduardoZaniniMesmo disse...

A vezes eu penso que o quanto seria bom ser um louco alucinado, viver em outro mundo irreal para a maioria mais sempre ascoisas acontecerem como eu quero e como seria melhor, e até as pessoas sempreestarem ali. Mas não sou, vivo a vida real, ela é dura, só que tenho certeza sempre tem um final feliz, por inquanto vou tentar deixar o meio fleiz tambem.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...