quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Adriana do BBB:

Recusou isso:
image

Por causa disso:
image

Eu fiquei tipo:
image

E quis fazer isso:
image

E cheguei a conclusão que: O namorado dela deve ter muitos imóveis e um banco, porque né.
image

Tumblr
hahaha Sim! Beijos B.



2 comentários:

Camila . disse...

Realmente o.o
é a única explicação!
Ou ele fez uma madinga braba pra amarrar ela, com essa cara de pomba gira HAHAHAHA

nossa ._.
não da pra entender.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Leonardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri litros shaushauhauhas

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...