- Quero muito ver o que vai ser do meu futuro.
- Preciso enlouquecidamente conhecer outros lugares e outras pessoas.
- Quero muito fazer uma loucura que venha me bater arrependimento na hora, mas depois dizer “eu fiz, sou louco, eu não vou morrer arrependido de não ter feito”.
- A vida é tão boa quando os problemas não estão me perseguindo, só desejo nunca ter nascido quando me acontece algo de muito ruim… há isso passa!
- Quero muito realizar T-O-D-O-S os meus sonhos, e se eu tenho capacidade, e saúde, eu vou tentar, se eu não conseguir, tento de novo.
- A tristeza é coisa psicológica depois de 3 meses, só sofre o tempo todo quem não tem atitude para reverter a situação.
- Eu ainda vou provar pra muita gente, que eu não sou o “ninguém” que eles pensavam… Esse eu quero muito!
- Minha mãe coitada, se eu morrer ela vai ficar muito desolada, eu quero muito a felicidade dela, não posso morrer antes dela, por mais que doa em mim, eu prefiro vê-la partir, do que saber do seu sofrimento da minha perda.
- Tem gente que “morre”, só porque sabem que as pessoas vão ficar comovidas. A morte é algo que mexe muito com as pessoas, mas é como você bater numa água parada, ela vai se mover por alguns instantes e logo volta ao seu estado normal, então… não vale a pena morrer por escolha própria, não mesmo! Deixe acontecer, na hora que é pra acontecer. (Deixo isso para os que um dia desejaram morrer)
- Eu quero curtir cada segundo de minha vida como se fosse o último, por mais que a preguiça me entristeça e em alguns dias eu não esteja muito no pique da felicidade, o dia seguinte me espera.
créditos: nrmartinstextos
g.
Nenhum comentário:
Postar um comentário