sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Garoto Nerd: Me da um beijo? Por favor!
Garota Popular: Ecaaaaa, não mesmo!
Garoto Nerd: Por favor, eu prometo que nunca mais falo com você!
Garota Popular: Ta ok, só se você me prometer isso.
Garoto Nerd: Poder deixar
Os dois se beijaram e depois cada um segue direções diferentes. Mas a Rebeca (garota popular) não sabia que o Paolo (garoto Nerd) , só tinhas mais algumas horas de vida, ele estava com câncer há mais de anos. No outro dia quando Rebeca chega na escola percebe que algo estava diferente todo mundo estava meio abatido, então ela pergunta o que estava acontecendo e uma menina responde: o Paolo morreu! Rebeca super triste vai ao seu armário deixar os livros e quando o abre um bilhete cai, e nele tinha escrito:
Rebeca, eu só te pedi aquele beijo porque eu não aguentava mais aquele amor dentro de mim, desde da primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por você. Me descula por tudo, até pelo beijo que você não queria me dar, agora nunca mais eu vou te perturbar!
TE AMO, para sempre, independente de onde eu esteja.
Mas o que o Paolo não sabia, e nunca saberá, é que Rebeca o amava mias que tudo, o que ela mais queria era aquele beijo, ela só tinha vergonha de demonstrar isso, pois ela era uma uma garota popular e ele um simples nerd!
Moral da história: Não deixe de fazer o que você quer, com medo ou vergonha do que os outros irão achar, faça apenas e não se importe com que os outros pensam, pelo menos você esta sendo feliz assim!


liindo ;)
beijo, g.

4 comentários:

Anônimo disse...

que história besta...pra uma moral da história pior ainda.

camys disse...

Eu curti

Marcos Vinicius disse...

nossa com certeza foi uma das piores historias que eu já tive o desprazer de ler. Serio, espero que você tenha pego de algum lugar e não escrito, porque é terrível.

Betina, Gabi, Luana disse...

por isso tem os créditos embaixo .-.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...