quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

João Victor Chagas

Você deve estar se perguntando porque o título do post é o nome de um garoto. Esse garoto não é qualquer pessoa não, ele canta. Sim, eu sei que cantar hoje em dia qualquer um canta, mas a diferença é cantar bem e não cantar nada. E pode acreditar esse menino canta bem demais. 


                                          
Eu estava trocando de canal à toa, e acabei parando no canal do SBT e estava passando aquele programa apresentado pelo Yudi e pela Priscila, o " Cantando no SBT", ai resolvi parar e ver as criancinhas cantarem, eu confesso que parei mesmo pra dar algumas risadas, porque tem crianças que cantam mal pra caramba, mas acabam sendo fofas e tals. Mas não, eu fiquei tipo, assim enquanto as crianças cantavam:                                              
                                    image
                                         falaê Obama 

Mano elas cantam demais, mas um que me impressionou bastante foi o João Victor, ele tem uma voz de gente grande, de homem, e pode acreditar ele só tem 13 anos! Sim, super novinho, pela voz que tem. Ele canta músicas sertanejas, sertanejo universitário, a voz dele é de quem canta este tipo de música. Ah o João mora em Sorocaba.

                                                    
 Gente agora vejam dois vídeos dele cantando,  e um parabéns a ele pelo talento,né não? E um obrigada também ao Fã clube dele pelas fotos, sim ele tem um Fã Clube. .-. Todo cantor tem, não tem? haha





É isso, pessoal. Um beijo Betina, ah e amanhã começa a luta, ESCOLA NOVA oh my god! Tô nervosa hahahha mentira nem to.

7 comentários:

Unknown disse...

NOSSA SENHORA ESTE MENINO É UM MONTRO SAGRADO DA MUSICA SERTANEJA,QUERO SABER QUANDO VAI SAIR O PRIMEIRO CD DELE PARA COMPRAR UM PRA MIM,PARABENS JOÃO VITOR VC É 10 E EU SOU SUA MEGA FÃ,TENHO IDADE PARA SER SUA MÃE MAS PREFIRO SER SUA FÃ FICO AQUI PEDINDO AO PAPAI DO CEU QUE TE ILUMINE,DESEJO QUE VC TENHA UMA CARREIRA BRILHANTE E NUNCA SE ESQUEÇA QUE DEUS ESTA TE GUIANDO POR ONDE VC ESTIVER BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quero agradecer pelo carinho que vcs tiveram comigo,obrigado messsssmo,um beijão a cada uma de vcs

att: João Victor Chagas

Unknown disse...

Nossa, como você é talentoso garoto !
Torco muuito por você !
Beijooos ;*

gabriela disse...

joão victor acho que você tem todo o talento do mundo,é educado,calmo,cíncero,bonito então você tem tudo para ser um grande artista,te desejo toda felicidade do mundo,muita paz e o sucesso né?queria que você fosse feliz comigo mais você é quem sabe!!!eu te amo demais!!!beijos e abraços de mais uma fã!

Anônimo disse...

joãoacho vc muito talentos,bonito e simpatico.Que Deus te abensoe.Bjssssssssssssssss.

Anônimo disse...

joão acho vc muito talentoso,simpattico e lindo.Bjs de Jullyana.

Thaís disse...

Oii , ele não é SÓ isso não, hojem e dia tem mais de 200 fc no twitter, e mais de 12.000 seguidores , eu tenh um fc que é @JoaoVictor_fco , sifam por favor e tbm tenho um blog http://fcjoaovictor.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...