sábado, 26 de março de 2011

Tumblr_limji6u94p1qd7aqmo1_500_large

Me ame, me proteja, pergunte como estou me sentindo e insista quando eu disser apenas "bem", me aconselhe, me abraçe, me faça um cafuné, me aperte, me cubra, me envolva, beije minha testa e a ponta de meu nariz, aperte minhas mãos, brinque com meus dedos, me faça rir, me ensine, me conte fatos bobos, cante e dance comigo, pague um mico comigo, me conheça, me entenda, me questione, me emocione mas por favor, só não me magoe. Se for pra magoar não se aproxime, tenho o péssimo hábito de me apegar fácil demais às pessoas.
                                                                    Betina Suziellen


É, pois é, deveria estar dormindo mas, não consegui. #coisas,coisas

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...