terça-feira, 26 de abril de 2011

Gifs

Como alguns de vocês sabem, a nova tendência são gifs. Fotos animadas. Eu adoro gifs, é tão legal, e de tanto vê-los estou começando a fazer umas caras parecidas haha
Eu selecionei alguns pra vocês verem, espero que gostem. Sim é um post curto sem muita utilidade, só pra avisar que estou viva ainda hahaha

image

image
Todos os gifs dele, são muito bons haha

image




Quando eu tento seduzir no corredor da escola, sempre acontece algo parecido com isto hahahaha



image
Ai que dó :x



image

image

image

Raxo com alguns! rs


P.S.: Minha páscoa foi ÓÓÓÓTIMA e a de vocês? Eu fui pro Paraná, vi minha mãe, meus amigos lindos, vi a Lu e a Gabi. E pareceu -me de verdade que esta despedida foi mais dificil do que a outra. Mas enfim foi tudo lindo, vou colocar algumas fotos pra vocês verem, as fotos são do niver da Suhellem linda, aliás parabéns! Viva a Suuuh \o/





Beijos Betina

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...