sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tatuagens, Piercings e fumar, o que você acha?

Ultimamente, os jovens estão fazendo o que eu acho loucuras, na verdade não sei porque, pode ser por influencia de outras pessoas e tals mas não estão pensando no que virá depois.

Pense em uma tatuagem, nas costas vamos supor, quando somos jovens tudo vai ficar lindo, maravilhoso mais é quando a idade chegar, o que vai virar aquilo?


 Fumar, pode até parecer descolado, você pode até ficar mais "feliz" com isso, mas tem que ter consiência de que isso vicia, e você terá de levar isso pelo resto de sua vida, e sem falar no que faz com sua saúde. Eu particularmente, nunca irei experimentar nem por influencia nem por nada, mas tipo fico de boa quando vejo pessoas fumando, porque acho que elas devem saber o que estão fazendo né. Mas é um assunto complicado, porque não estou aqui pra julgar ninguém, porque não tenho moral nenhuma pra isso e não mando na vida de ninguém, só estou mandando a real, e não quero que ninguém fique magoado com nada de que falei, cada um sabe o que faz.
E agora os piencings, acho até legal, porque não deixa marcas eternas em nós, se não gostamos é só tirar e de boa. Até quero por um, mas existe um receio muito grande em relação aos pais, a maioria não deixa, sei lá acho que podem pensar em coisas piores relacionadas a esse tema, pois na maioria das vez quem usa, são roqueiros e tals, que bebem, fumam e sei lá, acho que fazem isso pra nos proteger. Mas eu acho que é um acessório normal como os outros, que colocamos ou tiramos quando quisermos, e também não é algo exclusivo dos chamados "emos", pode ser usado tranquilamente por qualquer outra pessoa e ela pode não ser isso. Como esses a seguir acho muito bonitinho, e delicado para o rosto de uma garota:

Maas, cada um tem a sua opinião em relação a esses temas. Então venho aqui pedir que coloquem suas opiniões, sei lá ;)

Beijos, Gabi

3 comentários:

Unknown disse...

Que post idiota em

Unknown disse...

real kkkk

Fumante com tatuagem disse...

Nossa que coisa retardada... Quer um biscoito por ser pura, filha?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...