domingo, 5 de junho de 2011

Decidir

Tumblr_lm7tlho0ji1qjyzx6o1_500_large

Ali sentada perto da janela, com a chuva deixando gotas delicadas no vidro. Pensamentos vindo e indo exatamente como as nuvens escuras no céu. Um ronronar. Um pêlo macio se aconchega em meu colo, minha pequena felina. De repente um trovão obscuro me lembra do que estava acontecendo. Eu ali, bem... como se estivesse "tudo bem". Sem fundamento. Como se eu não soubesse o que sou obrigada a aceitar, como se eu soubesse fingir. Já passou da hora dessa história acabar e eu tomar uma decisão. Mas é mais forte do que eu a vontade de esquecer, de ocultar-me de tudo e todos que me ferem.
Aquela tarde chuvosa continuou como estava, não queria me mexer com medo de que com isso fosse percebida e causasse algum novo dano. Mais um? Não era algo que gostaria de ganhar agora.

(Betina Suziellen)

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...