domingo, 19 de junho de 2011

The O.C.

Tumblr_lm34ymufpl1qfnh5ko1_500_large

Quem não conhece que me desculpe, mas já era pra conhecer! haha Siiiim aquela série que costumava passar na SBT. Eu sei que você lembra, e sei que assistia porque é muito boa.
Tumblr_ldg3e9pozx1qa4wa0o1_r1_500_large
Série produzida pela Warner,  relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, doCondado Orange , na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de Agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil.
Tumblr_ljtp2muayk1qf5d8bo1_500_large
Após o mega-sucesso inicial obtido nos EUA e em vários países espalhados pelo mundo, entre eles na Europa e no Brasil , a morte de Marissa Cooper, uma das personagens principais, veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público. Por esse mesmo motivo, em 3 de Janeiro de 2007, o canal americano Warner decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos canais americanos em 22 de Fevereiro de 2007.
Tumblr_l1oj8z6ko81qaav4oo1_400_large
The O.C. foi, na verdade, filmado em várias cidades de praia da Califórnia (40 milhas de distância de Newport Beach) para redução de custos. A maioria das cenas interiores de casas e escritórios, incluindo a casa da família Cohen, foram gravadas no Raleigh Studios em Manhattan Beach, enquanto a maioria das cenas exteriores foram gravadas na vizinhança de Redondo Beach e Hermosa Beach. 'The Newport Group', que realmente é uma empresa de consultoria da Califórnia, é representado na série pelo mesmo prédio usado em CSI: Miami.
Tumblr_lk5l5vazay1qc17ifo1_500_large
Pra quem não conhece entender um pouco da história
Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.
Tumblr_lk9eoonblk1qhnfz0o1_500_large
Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão(devido ao fato de Sandy se identificar com Ryan na sua adolescência).
Tumblr_lj810kwtd81qaq0d9o1_400_large
Kirsten Cohen, a esposa perfeita de Sandy Cohen, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan afete seu único filho, o adolescente Seth Cohen, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer Roberts, uma popular patricinha que no começo da temporada se interessa por Ryan, mas depois se apaixona pelo sarcástico Seth.
Tumblr_lk0t7qaqjy1qe6wl7o1_500_large
Enquanto isso, Marissa Cooper, a garota da casa ao lado dos Cohen e melhor amiga de Summer Roberts, namora o atleta de pólo aquático da escola Luke Ward (um garoto que a trai o tempo todo) e vive num mundo de fantasia e luxo. Até que seu pai, Jimmy Cooper, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai em ruínas e sua mãe, Julie Cooper, uma mulher interesseira que só pensa em dinheiro, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".
Tumblr_lk4niojwvk1qior2oo1_500_large
Depois de Ryan conhecer o lugar que iria "passar o final de semana", ele conhece Marissa, que o convida para um desfile e depois para uma festa na casa de sua outra amiga, Holly. É neste ponto que Ryan se encontra pela segunda vez com Luke (sendo a primeira quando conheceu Marissa), batendo em seu "irmão" Seth, e os dois se metem em uma luta, por esse e outros motivos, Ryan vira o maior inimigo de Luke, diminuindo menos ainda a chance de Ryan virar amigo de Marissa.
Tumblr_ljrlcb4puo1qaa163o1_500_large

Ah gente é isso, espero que tenham gostado do post.
P.S.: Neste momento, e durante a tarde toda fiquei mega revolts por não ter saído AINDA o gabarito de um simulado que eu fiz. Muita sacanagem u.ú

Beijos, ótima semana a todos os leitores do blog. 
Betina


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...