segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seria tão bom se eu pudesse ter você só pra mim, ouvir suas gargalhadas, sentir a batida do seu coração de encontro com a minha, sentir seus beijos em meu rosto, e os seus lábios quentes a me beijar. Eu não te largaria por nada, e te seguraria mais forte possível pra não te deixar escapar e teria um pouco de coragem pra poder dizer o que fica na minha garganta todas as vezes que nos vemos. Kel B. (NãoHáAmor)




 P.S.: E aí galera como foi o feriado prolongado?, o meu foi ótimo, fui pra minha cidade antiga matar a saudade da famíllia e dos amigos, não vi alguns mas nem dá nada, daqui uns dias eu volto. 
Eu vi a Lu linda, fiquei o tempo todo com a Tati só faltou a Betina pra completar minhas melhores amigas :(.
taaati <3 

beijo, Gabriela

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...