sábado, 24 de setembro de 2011

Parabéns Gabi



''O conhecimento não pode substituir uma amizade. Eu prefiro ser um idiota à ter que te perder." (Patrick Estrela)

É, exatamente assim que eu me sinto em relação à você minha linda, eu te amo, e agradeço a Deus por sermos amigas, eu queria tanto que estivessemos compartilhando nossos momentos, mas mesmo estando longe eu nunca vou me esquecer o quanto você é importante na minha vida. A gente leva tanta pancada, segura tanto choro, aperta o coração por milhares de coisas, as vezes tudo poderia ser resolvido com um colo ou um abraço de amiga, mas só de pensar que ela está dentro do coração e do outro lado da linha, alivia... Eu rezo a Deus todos os dias para que quando eu não estiver perto de ti, Ele te proteja e te guie diante de suas escolhas e sonhos. E só pra constar estou morrendo de saudades de passar na sua casa para irmos à escola juntas :( E eu estou com muita muita saudade MESMO.


Eu te amo muito. Um abraço, que hoje seja um dia (mais um) maravilhoso. E eu quero festa heeeein, to pegando meu jatinho e batendo na tua porta pra festejar hahaha


Beijos e abraço Betina

Um comentário:

Gabriela disse...

awnn, brigado meu amor.
Você não tem noção do quanto estou precisando de você. Cada aperto no coração que estou sentindo, esse estresse que às vezes me encontro, deve ser por estar carente de amigos verdadeiros como vocês. Tá difícil de aguentar.
Eu te amo muito Be, brigado por tudo.
Nunca vou te esqueçer, mesmo.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...