sábado, 15 de setembro de 2012

FOR US

Tumblr_macz0tjo211ryelu8o1_500_large 

Seja sincero, gentil, adorável, verdadeiro e acima de qualquer coisa seja você mesmo, odeio me decepcionar com pessoas que fingem ser o que não são, gosto de pessoas inteiras, com defeitos e qualidades, vem me mostrar seu lado mais apaixonante de ser. Vem comigo que a vida é nossa. 

Betina S.



Retificando-me...

Oi gente, quanto tempo não é mesmo? Eu sei que vocês se sentiram abadonados, quero mais uma vez anunciar minha volta, e pelo jeito volto só. A Luana anda bem ocupada com os estudos, e a Gabi com a Faculdade, luta que as duas conquistaram com muita garra. Enfim, voltarei quando foi possível, com meus singelos textos, nada muito elaborado, estou ainda no cursinho e este ano tentanto conquistar minha vaguinha haha again! Sinta-se a vontade para me dar sugestões sobre o blog. 

Um grande abraço, confesso que senti falta daqui. 

Betina

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...