segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O avião de papel

Geeeeeeeeente, boa noite!

Vejam que estou mais ou menos de volta, estou desfrutando o prazer de algum tempo de ócio em minha bela casa e resolvi voltar para meu blog querido e amado haha Quero que vejam este vídeo, é um curta metragem que foi exibido ontem antes da sessão de cinema que fui assistir (Detona Ralph - que aliás é ÓTIMO deviam pegar um cineminha!)

paperman

O curta se chama O avião de papel dirigido pelo diretor John Kahrs, o cara tem experiência tendo participado da animação de Os incríveis, Ratatouille e Monstros S.A.
O filme é envolvente, simples e expressa um sentido profundo, pelo menos foi isso o que senti. Assistam e me digam o que acharam. A imagem não é das melhores porque achei no youtube, maaas dá pra entender.


Boa noite , um grande beijo, Betina

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...