terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Breakaway - Me Libertar.


“Vejo todas essas pessoas no chão perdendo tempo.
Tentei segurar tudo por dentro, mas só por esta noite.
O topo do mundo, sentado aqui desejando.
As coisas que eu me tornei.”

Sei que isso não vai passar, no meio da confusão espero me encontrar.

Como? Ela fez planos e promessas, e de repente tudo desaba em sua frente, onde ela pode ver tudo aquilo que fez e tudo aqui aquilo que não fez, realmente a única coisa que queria fazer era chorar, mas não chorou. Por quê? Ela também não sabe, queria saber, uma resposta pra tudo isso, mas não tem, ela queria ter, mas ninguém pode á responder, e ninguém nunca poderá responder.
Ver que não há nem a luz no fim do túnel, ver que não há mais nada além de decepção e que ninguém nem se importa com isso, e o medo de falar a verdade para alguém é ainda pior, então ela se fechou, e prometeu pra si mesmo que nunca ia se abrir.
Ela cansou de decepções queria ir embora, mas não podia, não tinha como, e ainda não avia com quem contar com quem falar, era assim, sempre foi não é agora que iria mudar, ela queria fugir. “Em algum lugar, a fraqueza é uma força, e ela vai morrer procurando por isso, ela não pode se arrepender, por tanto egoísmo. Sua dor e todos os problemas causados, não importa o quanto dure, ela NÃO acredita que exista esperança, enterrada por baixo de tudo e escondida por baixo de tudo e crescendo por baixo de tudo. É assim que vamos dançar quando eles tentarem nos pôr pra baixo.
É assim que nós vamos cantar, é assim que vamos nos levantar, quando ele nos destruírem, é assim que vai ser.”


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...