domingo, 26 de setembro de 2010

As 10 personagens mais fashion da TV

A gente sabe que as atrizes têm uma vida glamourosa e muitos, muitos vestidos e sapatos no armário. Mas será que as personagens que elas interpretam também são bem vestidas? Será que na ficção as atrizes têm melhores looks do que na vida real?  Selecionei as 10 personagens que considero as mais bem vestidas da TV!
Serena Van der Woodsen (Blake Lively) começa muito bem a nossa lista. Afinal, fazer parte da high society de NY e ser melhor amiga de Blair Waldorf (Leighton Meester) exige um guarda-roupa incrível! Os decotes e vestidos mini são suas marcas registradas.
Blair tem roupas mais comportadas e clássicas. Duvido que algum dia veremos a nossa queen B vestindo calça jeans.
Pretty Little Liars tem mistério, romance, mentiras, crimes e personagens lindos, ou seja, haja look para segurar todas essas situações! A Aria (Lucy Hale) tem um estilo mais “Rock Chique” e rebelde. Adora usar vestidos com coturnos. Acho digno!
A Spencer (Torian Bellisario), é bem mais comportada do que de qualquer outra protagonista. Vai ver que é por isso que tem a fama de “Miss certinha”. NOT.
A Emily (Shay Mitchell) é adepta a um look bem mais básico, com peças confortáveis porém, bem coordenadas.
Como Hannah (Ashley Benson) assumiu o posto de queen do colégio após o sumiço de Alison (Sasha Pieterse ), seu estilo tem que combinar com o novo “cargo”: bolsas incríveis, decotes, minissaias…
A Sunny (Demi Lovato) varia do look básico ao look mais clássico usando vestidos e saias xadrez. A gente já viu a gata vestida com fantasias bem estranhas, tipo a de abelha! haha Mas eu adoooooro as roupas da Sunny (e as da Demi Lovato também)! Ela ama misturar rosa com preto, pode reparar.
A Hannah Montana (Miley Cyrus) aposta em combinações básicas como jeans, camiseta e tênis quando está sendo a Miley, e em looks bem extravagantes quando está sendo a Hannah Montana. Jaquetas brilhantes e botas chiquérrimas fazem parte do armário da cantora, sem contar com a peruca loira!
Alex Russo (Selena Gomez) tem um senso de moda bem prático! Também com uma vida tão agitada, só poderia ser assim. Ela consegue montar vários looks com uma só peça. Adora usar blusa com calça jeans ou bermudas e tênis são indispensáveis. O estilo dela não é nada comportado, mas também não é chamativo.
Stella Malone (Chelsea Kane Staub) é obrigada a se vestir bem, né? Sendo apaixonada por moda e responsável pelos looks dos irmãos Lucas na série Jonas, a gente só pode esperar ótimas combinações, mesmo que seja usando o uniforme do colégio!
Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu? E qual a mais estilosa? Comente!

Beijos, G.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...