domingo, 26 de setembro de 2010

Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é uma série de televisão, baseada na série de livros com o mesmo nome, da ABC Family que estreou dia 8 de Junho de 2010.


Sinopse

Rosewood é uma pequena perfeita cidade. De tão, tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem á meninas mais bonitas da cidade – Aria, Spencer, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a desvendar.
Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mais acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?

Elenco:
Lucy Hale é Aria Montgomery
Troian Bellisario é Spencer Hastings
Ashley Benson é Hanna Marin
Shay Mitchell é Emily Fields
Sasha Pieterse é Alison DiLaurentis
Ian Harding é Ezra Fitz
Chad Lowe é Byron Montgomery
Holly Marie Combs é Ella Montgomery
Laura Leighton é Ashley Marin

A série é muito legal, vale a pena assistir, ela é exibida no canal ABC Family.
As atrizes estão no post anterior, e fala melhor de cada uma.


Beijos, G.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...