quarta-feira, 13 de outubro de 2010

#delíriosdeconsumo

Gente depois de uma temporada sem postar muito, cá estou eu. Voltando aos meus antigos posts. \o/
E o Delírios de Consumo de hoje é uma coisa que eu aposto que você girl também deve estar morrendo de vontade de ter.
Vestidos Floridos *-*
Eles tem todo esse estilo girly, fofinhos, tudo de bom. E pra essa temporada Primavera/Verão, pode ter certeza que vai arrasar.

Uma das adeptas mais fiéis aos vestidos floridos é a nossa diva Taylor Swift. Que aqui entre nós sempre arrasa, estando ou não estando de vestido florido.
                              
Tumblr_l9bkxh1ava1qbgeafo1_500_large


O bom do vestido florido é que tanto faz se você curte andar de salto ou não. Fica ótimo com os dois estilos. Claro que um salto maravilhoso dá um toque a mais, se for uma festa ou algo do tipo.
                          
No dia-dia usa uma sapatilha ou uma sandalinha baixinha e boa. Quem tem um estilo country também fica ótimo. Botas e vestidos sempre dão um ar campo ao look.

No cabelo o que eu recomendo são tranças. Tranças dos mais variados estilos. Use e abuse dos seus longos cabelos girls.
                          Tumblr_la4v8whmpp1qdonldo1_400_large


Ah! E aposte em acessórios simples já que o padrão floral enche bastante o look.
                                       Vanilla_twilight_by_emma_pure_angel-d2zdqkr_large

Beijos Girls, Betina :)



Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...