terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

My life as Liz

Liz-sully-troy-miles_2_028_large


My Life As Liz é uma Série de TV da MTV que explora a vida na High School Burleson pelos olhos de Liz Lee, uma menina sarcástica, independente, e extremamente crítica em relação à conservadora Burleson, no Texas, sua cidade natal. Estreou nos Estados Unidos no dia 18 de janeiro de 2010. Aqui no Brasil estreou em 13 de Abril de 2010 às 20:00 na MTV Brasil. A segunda temporada da série já foi confirmada para estrear nos Estados Unidos em 8 de fevereiro, ela falará da chegada de Liz Lee à Nova York e as suas novas experiências. A segunda temporada não tem previsão de quando estreiar no Brasil.

Tumblr_lg4dl0cpoc1qdhwrio1_500_large
Mas tá passando esse ano de novo, no sábado, as 19h. Se não estou enganada.

Tumblr_lg2654bxjm1qd0hsxo1_500_large
Esta foto foi no episódio em que ela foi convidar um cara que ela gosta pra ir ao baile com ela, e a ideia brilhante da amiga dela foi: "Leve bexigas pra ele, e flores! Algo criativo." haha Mas não vou contar se ele aceitou sair com ela ou não, isso vocês descobrem hora que começarem a assistir. #chantagembásica

Tumblr_lg260yoe4n1qd0hsxo1_500_large
Eu adorei, comecei a assistir e já comecei a entrar dentro do personagem de Liz. Todas estas frustações juvenis, sabe. E aquele melhor amigo dela, um gordinho. Ele é demais. Enfim, eu adorei, e gostaria que vocês dessem uma olhada, pra ver o que acham. Vaaaaai que vocês também gostem né. No site da MTV tem os episódios.

Tumblr_lg25q1bkbk1qd0hsxo1_500_large

Tumblr_lg25lr9ht61qd0hsxo1_500_large

Liz_louis_052_large

Liz_taylor_027_large
A primeira temporada da série fala sobre a vida de Liz Lee. Ela mora em Burleson, Texas. É uma garota extremamente orgulhosa por ser uma 'nerd' e é feliz com os amigos que tem. A série também foca sua principal adversária, Cori Cooper, e suas seguidoras, Taylor Terry e Tori, juntamente com todos os amigos de Liz tais como: Sully, Cameron, Miles e Troy. A primeira parte da série mostra a jornada de Liz no seu último ano do ensino médio, as incansáveis brigas com sua rival, Cori Cooper e o possível romance com o seu colega de classe, Bryson Gilreath. Devido ao grande sucesso da primeira temporada, a MTV renovou o contrato da série e está terá uma segunda temporada, que estreia dia 8 de fevereiro nos EUA.

Liz_bryson_001_large

Liz4_005_large

4402237202_b49cd04549_large

6-0e2d3f5e8b9287135cff838ddd07c527_large

Mylifeasliz-1381_large

Espero que tenham gsotado da dica, e tchau beijos Betina (y) Eu aqui em casa, enquanto a Lu e a Gabi estão na escola, que triste :( 

10 comentários:

Camila . disse...

Eu vi My Life As Liz quando passou na MTV ano passado, mas não todos os episódios. Até que em dezembro fizeram uma maratona, onde pude me colocar totalmente a par da vida da Liz, que é um pouco a vida de todo nerd.

Ansiosa pela 2 temporada *-*

Adelita Moraes disse...

ae !!
passa as 5 toda quarta acho !

jessicapba-1@hotmail.com disse...

Eu amo My Life as Liz,adoorooo muito a Liz,ela e super linda e lokinha!
Agradeco muitoo a mtv!

Anônimo disse...

amo,amo,amo

Anônimo disse...

-

comecei a assistir a série pela internet, depois que uma amigo me disse que me parecia com a Liz Lee.
pelo corte de cabelo, pela maneira trágica e pessimista que ela vê as coisas, por odiar a cidade onde mora e achar que grande parte dos moradores são idiotas, por andar só com meninos, por não ser fresca como as patricinhas da escola, por ter uma baixo estima quanto à aparência, por ter um certo "azar" em assuntos do coração, por ser excluída por outras pessoas.

depois que vi a toda a primeira temporada me achei ainda mais parecida com ela. estou ansiosa pra assistir a segunda.!!! *--*

é incrivel como eu me vi na Lizz Lee.
as frases e o ponto de vista dela são os mesmos que o meu.
toda a série é incrivelmente fascinante. e um episódio que eu me apaixonei foi o do dia dos namorados, quando mesmo não acreditando que alguém poderia ter mandado uma carta pra ela, ela vai no baile, ela tenta acreditar, ela tenta ter esperança.. e se frustra. :T
isso sempre acontece comigo.!



se sair a segunda temporada avisa aí.!!!
- ♥' xoxo. larissa.

Danny disse...

Amoo My Life As Liz....
Muiito boom!!

Danny disse...

Seguunda temporada tah mto boa.. Jah ví quase todos os capitulos!

camila disse...

A segunda temporada é realmente ótima, My life as Liz é muito bom mesmo!

Barbara Coelho disse...

my life as liz ja teve a segued temporada estreiada em fevereiro de 2010 nos estados unidos sem previsao para estreiar no brasil, mas voces podem assitir aqui: http://www.orkoogle.com/2011/05/baixarassistir-my-life-as-liz-1-e-2.html xoxo, me sigam se quiserem, www.twitter.com/oliveirabay

yanka rezende disse...

pp nao passa mais?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...