quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gisele Bündchen


          Tumblr_lad2gne6m21qa7i4to1_500_large
Gisele Caroline Bündchen, 30 anos, super modelo brasileira. Que orgulho! Nascida em Horizontina, Rio Grande do Sul. Em 2000 Gisele foi considerada a modelo mais bonita do mundo. Moral ou nem? haha E nos últimos anos a modelo mais bem paga. Sua fortuna é avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo.

                      0011_large

Descendente de alemães, tem cinco irmãs sendo uma delas gêmea da modelo , Patrícia. Quando era adolescente queria ser jogadora de vôlei. - Ainda bem que investiu no ramo da moda - . Gisele já namorou o ator Leonardo DiCaprio, e o surfista Kelly Slater.

              Tumblr_lakzv9w36r1qdogoho1_500_large

E em 2006 que ela acertou o alvo quando começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem se casou em 2009. Em em Dezembro do mesmo ano nasceu o 1º filho do casal, Benjamin. own *-*

                   004-2_large

A linda Gisele foi descoberta por um olheiro enquanto comia em um Shopping de São Paulo com as amigas. Então meninas, se uma de vocês é linda, alta e tem jeitão de modelo, reza pra que Deus coloque um olheiro no caminho de vocês. haha

                         Tumblr_l556jvzrz71qa3ul5o1_400_large

Gisele já fez anúncios e fotografias para grifes renomadas  como Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Colcci, entre outras. Também apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em sua carreira, estima-se ter aparecido em 500 capas de revistas.

                   Tumblr_la3iqeqsc51qc4tsso1_500_large
                                                                                 Ela parece uma barbie aqui nesta foto *-*


Ela não podia deixar de ser um dos nossos ícones de moda, no dia-a-dia, ela é mais do que básica: não dispensa um bom jeans e uma camiseta. Porém, não existe uma reles mortal que não aguarde ansiosamente pelo momento em que a loira decide sair de casa pra encarar um tapete vermelho, sempre com vestidos de babar.
               Tumblr_l6p8ce13691qzaab4o1_500_large

Em 1999 quando alcançou uma presença notável no mercado da moda, a revista Vogue afirmou que ela tinha trago de volta o título de ''sexy'' as modelos, já que na época se via modelos com aspectos pouco saudáveis, como era considerada Kate Moss na época.
 Claro linda, loira e brasileira, quer mais o que?

              Gisele2_large

              Gisele11_large

                   5065187655_1b034dbcf5_z_large

                          Tumblr_kulyt8zw0b1qauc9eo1_500_large

                        Tumblr_l8xumnbu0i1qcxje2o1_500_large

Espero que tenham gostado do post, e eu só vou ficar sabendo disso se vocês leitores do blog, comentarem, então gente comenta, diz o que pensa, diz o que você acha que deve melhorar aqui no blog, manda dicas de posts. O blog é pra vocês.
Beijos Betina  :*

Um comentário:

Tatiane Dias disse...

Eu gosto do estilo dela! Amei o post...

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...