quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Por favor,




-Uma passagem, por favor.
-Para onde?
-O lugar mais longe daqui, longe dessas pessoas, longe de tudo. De tudo que me faz sofrer, de tudo que não me faz bem, que me deixa pra baixo. Se possível, onde as pessoas não estejam te rotulando constantemente, e que não te julguem pela marca do seu tenis ou como está seu cabelo. Onde verdadeiras amizades sejam reconhecidas e que o importante não seja a festa, a comida, o lugar, e sim a companhia das pessoas que se ama. Ah, e se for possível também, que neste lugar, as pessoas possam enxergar o que você é de verdade, enxergar seu coração... E à propósito, eu sei que esse lugar não existe. Eu só queria te fazer imaginar como seria bom se o mundo fosse assim.


L.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...