quarta-feira, 27 de outubro de 2010

About: a nova moradora da casa


Sábado fui surpreeendida pela minha vó me chamando no portão, dizendo que era pra ir junto com ela, que tinham deixado um monte gatinhos do lado do quintal dela, e todos os outros tinham sido adotados e só tinha sobrado um. #mimimi Ai eu como não sou nem um pouco apaixonada por gatos fui lá ver, o gato. Acontece que se eu não pegasse ele pra mim, ele ia ficar lá fora no frio, e na chuva ):.
 Então peguei o gatinho. Fiz minha boa ação. Peguei pensando que ele seria meu gato provisóriamente até que eu encontrasse outro dono melhor e com mais tempo para ele. Mas foi só passar três dias com ele, e eu já to perdidamente apaixonada *-*, eu não tenho certeza mas acho que é ela e não ele. Haha . E se bem que eu tava precisando de um gatinho, minha outra gata a Isabella, linda, linda e linda. Sumiu, fiquei triste mas ia fazer o que né?
Agora eu resolvi que vou ficar com a gatinha. #eeee . Ela é uma fofa *-*, doooorme muito, come muuuuito. Enfim, uma gatinha apaixonante como a maioria dos outros gatinhos. Mas só falta uma coisa, o nome. Quem tem sugestões de nomes, pode mandar nos comentários. Era isso que eu precisava contar pra vocês. Agora deixa eu ir lá porque a xarope já ta miando de fome, bebes dão tanto trabalho. :D
Beijo B.


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...