terça-feira, 23 de novembro de 2010

4964209007_0832e3a8b6_z_large
Hoje eu sonhei com você, mas não parecia um sonho, porque era tão real, pelo menos eu queria que fosse, só pra sentir o gosto do seu beijo mais uma vez ,me aquecer no seu abraço, e olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu gosto de estar ao seu lado, de ouvir sua voz e rir ao seu lado.
Mas já faz tanto tempo que você se perdeu de mim, na verdade até parece uma eternidade, porque eu sinto falta até das nossas brigas, aquelas que eram por coisas bobas e que não nos levava a nada.
As vezes eu acordo, com uma vontade de te ligar, de falar com você, de ficar te esperando na Internet, de viver todos os momentos que vivemos juntos.
Como pode depois de tanto tempo, eu ainda ser uma boba, com esse sentimento ainda aceso dentro de mim. Mas eu não vou mais sentir essa sensação, aquela sensação que eu só sentia quando tinha você, borboletas no estômago só de te ver chegar, uma paz inexplicável dentro de mim só de você me abraçar, mas eu ainda sei que tudo que aconteceu foi melhor, foi muito melhor para mim.
E tudo ainda continua igual.







Quem escreveu este texto foi: Aneliza Rodrigues, uma amiga, daqui da minha cidade, ela é linda, escreve demais e eu amo ela ♥ Leizinha! Ela tem um fotolog pra quem  quiser ler mais alguns outros textos seus, e também a sigam no twitter @anelizaR

Beijos, Betina

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...