sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Skins - Juventude à flor da pele.

Tumblr_lbebs17a8e1qzvyq6o1_500_large

Skins é uma série inglesa, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol (é uma cidade da Inglaterra, no Reino Unido). Polêmica, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley (escritor e roteirista britânico, ele fez outras séries mas essa é a unica que eu conheço) e seu filho Jamie Brittain (que também é escritor e roteirista). A extréia da série foi no dia 25 de janeiro de 2007 no canal E4. 


Tumblr_lb9t03c6m41qannaho1_500_large


A série conta com cinco temporadas por enquanto, só que até agora só foram ao ar quatro. A 5ª temporada está em andamento, pois os atores que participarão já foram escolhidos. Eu só assisti um pouco da 1ª temporada até hoje, mais por preguiça e falta de tempo, de assistir o resto. É muito legal. Eu adorei. Se a primeira temporada eu já gostei, imagina as outras, Oh my god! Tenho que arranjar tempo pra ver o resto. :D


Tumblr_lar1h5zetg1qz8dk2o1_500_large


A primeira temporada
Na 1ª temporada eles dão uma introdução na vida de cada um que participa da série. Tipo, cada episódio centrava-se num personagem diferente. Já no 1º episódio mostra a luta de Tony  para conseguir que seu melhor amigo Sid perca a virgindade. Sid é fácilmente manipulado e que definitivamente não sabe lidar com mulheres.Sid é um azarado virgem que encontra em Cassie seu grande amor, interpretado por Mike Bailey. Tony é o  líder do grupo, por vezes  manipulador e sedutor, consegue sempre tudo o que quer, é interpretado por Nicholas Hoult.


 Tumblr_lbgn6ntc4d1qbsbszo1_400_large
                                              Tony
 Só que no começo Sid acaba se encantando pela namorada de Tony, Michelle.  Isso antes de começar a gostar de Cassie. Michelle é dotada de beleza e de uma auto-confiança invejável, Michelle é insegura e solitária por dentro, é interpretada por April Pearson.


Tumblr_l2xm9kwupi1qzcso1o1_400_large
                                    Sid, Cassie
Uma das personagens que eu mais gostei foi a Cassie. Simpática e mágica, Cassie sofre de anorexia e de tendencias suicidas, porém, não transparece os seus problemas andando sempre com um grande sorriso, interpretada pela linda Hannah Murray. Mostra bem como ela se sente e o esforço que faz pra se livrar da doença, apesar de as vezes parecer não ter esforço algum. 


Tumblr_l7lnju7adg1qatgxto1_500_large

Mostra também a história de Chris, sua vida pessoal é uma das mais complexas e sombrias do grupo, mas sempre anda feliz e de bom humor. Tem uma dependência por drogas e adora festas. Apaixona-se pela sua professora de psicologia, Angie e na segunda temporada, por Jal. Tem um final trágico.


Tumblr_lbximwqwop1qavp7so1_500_large


Maxxie é gentil e sempre está ajudando seus amigos, ama muito seu melhor amigo, Anwar. Ele também é um homossexual assumido. Adora dançar e na segunda temporada, uma nova personagem, Skecth, desenvolve uma obsessão por ele. Anwar é o perfeito retrato do que um muçulmano não deveria ser. Adora mulheres, sexo, drogas e... o X-factor. A amizade de Maxxie e Anwar também é colocada à prova devido à sexualidade de Maxxie. 
Tumblr_kyje6u5ou81qzbq5ho1_500_large
                                                       Effy
Em quase todos os episódios acompanhamos também as famílias das personagens e as relações entre elas. Várias festas e raves intercalam-se com a jornada individual de cada personagem. A temporada encerra-se com o elenco cantando a música "Wild World" de Cat Stevens.


Tumblr_l3udogjdec1qawt1wo1_400_large
                                Chris
O episódio que eu achei mais legal foi no qual eles vão para uma festa na casa de uma menina, que disse que os pais chegariam só dali a dois dias, e eles acabam chegando na manhã seguinte da festa. E como rolou de TUDO na festa, só vê gente pulando janela, correndo com a roupa no braço. Até os que estavam desmaiados de tanto beber acordam e saem correndo. É muito engraçado.


 Ogaaadcqqs00y0qnzhttiqr3gytzmbczvvi3fadcnpxjsiowwvqd4ighucdfmzrdkbz_8hgpbyy21qa01uf5azs_6hsam1t1uiaoxlxjptnjy_dza2on5vdtj0qo_large

Ah outra personagem que eu achei bem interessante, foi a irmã do Tony, a Effy Stonem.Interpretada pela atriz Kaya Scodelario. Silenciosa, manipuladora e muito observadora, Effy mostrou que pode ser muito pior do que seu irmão Tony, tem traços de piromaniaca e problemas mentais graves.Ela ganha mais foco na terceira temporada, onde todos os outros antigos personagens saem e sobra ela. Eu postei um vídeo de música aqui, que tem ela, é aquele post 'don't you know that you're toxic?'. 


Tumblr_lbvyy30obd1qbghtxo1_500_large


Tumblr_l1d466j56o1qzu7xbo1_500_large


Bom, falei mais sobre a primeira temporada, pra que vocês se interessem e comecem a assistir do comecinho pra poder entender. Né. 


Tumblr_lbxss5q6he1qbpfeto1_500_large


 Foi confirmado que vai ser lançado um filme sobre a série, o nome vai ser exatamente o mesmo: Juventude à flor da pele. E nesse filme eles vão juntar os personagens das três gerações, e apesar de ter as três o filme vai ser mais focado na segunda geração. O filme pode sair no verão de 2011, alguém mais ai ficou louca para assistir o filme? Eu quero Eu quero Eu quero  
Preciso de férias. Preciso de férias. Preciso de férias.

A MTV esta lutando a um tempo com os criadores da série, para que seja concedido o poder a eles de fazer uma versão americana. Os criadores queriam que esta versão americana você praticamente igual a original britânica, com cenas de uso de drogas explicita, cenas de sexo e com bastantes palavrões. Mas a MTV vai fazer uma versão mais light, sem muitos palavrões e cenas de nudez, diferente da original. 


Tumblr_lbto6cwftb1qaritoo1_500_large


Eu procurei um site que dá pra você assistir online as temporadas. Nesse aqui tem TODAS as 4 temporadas.


Tumblr_lbv1zez1lf1qb3t9uo1_500_large


Analisem: 
Effy versão comportada
5154585979_a0e33c808a_z_large


Effy versão domal, haha
Tumblr_l99zpxtmk11qzirnvo1_500_large
  
Bom pessoal espero que tenham gostado do post. 

Beijos Betina

5 comentários:

JaMal' disse...

haha, Skins é muito foda, eu tbm só tenho a primeira temporada, mais vo baixar as outras...

Bom post.

First. xD

Algumas Manias disse...

haha, foda mesmo van ;) vaaaleu ae

Unknown disse...

mto bomm esse seriado!
quando vai passar na mtv ??
floww

Algumas Manias disse...

pelo que eu vi tem previsão de estréia na mtv americana agora em 2011 :x mas daqui do Brasil sei não,
:)

Algumas Manias disse...

ah e vai ser uma cópia piorada do original :s

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...