quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eclipse Lunar total

 Se você assim como eu na hora em que ficou sabendo sobre o eclipse ficou todo animadinho para vê-lo:
image

E também prometeu acordar de madrugada, nem que no outro dia você fosse parecer um zumbi. Afinal isso só aconteceria novamente daqui 90 anos, você precisava acordar:


E você realmente acordou de madrugada para ver o tão esperado eclipse, morrendo de sono por fora mas todo animadinho por dentro, e então você saiu de casa:
imageimage

Mas ai você olhou pro céu e se deparou COM UM MONTE DE NUVENS NA FRENTE DA LUA, e você pensou what? Como assim? E sua primeira reação foi:
image


E sua segunda reação foi:
image


Mas ai você percebeu que não adianta ficar com raiva, e então você ficou com cara de Eu não vi o Eclipse:

Eu não vi o eclipse.

E agora pra resolver seus problemas, e tratar da sua depressão pós eclipse não visto eu encontrei um vídeo que mostra o eclipse. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Viva eu! Eu sei sou foda. haha
image

Brinks, nem sou. Então pra você que não viu o eclipse tá ai o vídeo! Apreciem.


Winter Solstice Lunar Eclipse from William Castleman on Vimeo.
 Beijos, Betina.

Um comentário:

Unknown disse...

EURI! hauahauhauahauhaua
Muuuito massa B. *-*

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...