domingo, 1 de agosto de 2010

Dog lovers


''Lindos, fofos, carinhosos, alegres, companheiros, amigos, compreensivos, sensíveis, protetores. Peludos, pelados, orelha grande, pequena, áurea branca, serena, acho que cão sabe amar. Brancos, pretos, pretos e brancos, marrom, cinza, bege, misto... Por causa dele ainda existo; ele aprendeu a sentar. De raça ou vira lata, formoso ou sem graça, tem coisa melhor que cão?'' Não , rs





Eu preparei esse post para falar de cães!! Esses seres que sempre acabam tendo um lugar mega especial nos nossos corações, mas que muita gente não sabe dar valor. Constantemente eu vejo notícias de cães sendo maltratados, sendo mal cuidados. Agora eu digo pra quê? Mano, se você pega um cãozinho , você tem que ter noção que ele é uma vida também, não é um brinquedo que você acha, ai na hora que estraga você resolve joga fora, NÃÃO (aliás como todos os outros animais) . É um amigo pra vida inteira, não existe um amigo mais fiel do que ele. E aqueles cãezinhos que ficam nas ruas sem dono, sem água, sem comida, sem carinho. Por mim eu pegava todos! prontofalei . As pessoas que fazem isso não tem coração, de verdade, é a mesma coisa se eu resolvesse joga alguém da minha família na rua, e largar lá. Fuckyou a todas as pessoas que ainda teimam em maltratar cães.




"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração,ele lhe dará o dele. É realmente muito simples,mas, mesmo assim, nós humanos,tão mais sábios e sofisticados,sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. [...] Às vezes, era preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver...
De Quantas Pessoas Podemos Dizer o isso?
Quantas Pessoas fazem você se sentir Raro, Puro e Especial ...
Quantas pessoas Fazem você se Sentir ... Extraordinário "
» Marley e Eu - John Grogan


  Esse post é só mesmo pra dizer o que eu penso sobre essas coisas, é só um desabafo. Gente deem mais valor nos seus cães. Eles são únicos.


Gente vejam esse vídeo, é a história de um cãozinho.



Beijos de fucinhos molhados , Betina

3 comentários:

Anônimo disse...

Que porra esse blog e uma carnisa diria meu primo .....................

Agora eu digo amei esse site................

Algumas Manias disse...

meu Deus quanta violência, Anônimo. (y)

B.

Anônimo disse...

nossa ridículo vcs colocam essas fotos mas tem que por tbm a raças deles mas o blog ta demais em comparação ao meu kkk!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...