Eu gostaria de poder enfeitar a árvore de natal com a mesma animação dos meus 5 anos. Gostaria de ainda acreditar que papai noel poderia me trazer aquilo que eu mais queria, mas a gente cresce, e certas coisas passam a ter outro sentido. Só que ninguém me perguntou se eu queria crescer, se eu queria deixar de acreditar em certas coisas. Sabe, eu gostava de acreditar em papai noel, gostava de acreditar em contos de fadas, e agora quando o natal se aproxima vejo as crianças tomando o mesmo rumo que um dia eu tomei e dá um aperto no peito, acho que é a nostalgia falando mais alto.
E eu, faltando apenas uma semana para o natal, desejo à vocês que como nos velhos tempos, papai noel realize seus desejos. Ou melhor dizendo que vocês corram atrás de seus desejos, afinal, já está na hora não acham?
Um comentário:
Meninas,parabéns pelo interessante blog.Gostei desse papo de que não se pode ficar esperando pelo Papai Noel,o importante é que cada um corra atrás de seu sonho.Feliz Natal para vocês e suas famílias.falou?!...
Postar um comentário