domingo, 12 de dezembro de 2010

Alguns meninos pensam assim

Mulher é foda. São chatas, ciumentas, espiãs, criticam até nossas roupas e comportamento. Não podemos beber depois do futebol, e se ficarmos umas horinhas sumidos ou não atendemos o celular, tem que ter uma explicação concreta, se não armam o barraco, e imaginam milhões de coisas que não fazem sentido. Mas uma coisa é fato, não vivemos sem elas. Quando ficamos horas sentados esperando se arrumarem pra sair, logo pensamos: A demora é pra ficar linda pra mim. E quando elas arrumam o nosso cabelo e falam baixinho no nosso ouvido que nos ama, a sensação é surreal. Quando estamos nervosos ou tristes e elas seguram a nossa mão e dizem: Vai dá tudo certo. Cara a segurança que passam nos motiva pra tudo. E quando caímos ou pagamos algum mico, a forma como elas morrem de rir, aquela risada mais gostosa do mundo, e se ficamos bravos, rapidamente elas vem logo com carinhos e beijos. Ah, obrigado por existirem e nos fazerem bem, sem vocês não somos nada.
Fê Engelberg


Beijo Betina

2 comentários:

EduardoZaniniMesmo disse...

Elas não, ela! Ela faz o sentido, quando penso "ah sei la", mesmo assim uma coisa eu sei é Ela que preenche o vazio de dentro, é ela que faz eu me sentir mais vivo, com vontade de correr e gritar mesmo estando morrendo de cançado; eu sinto a luz do sol mesmo que no escuro. Eu sinto como se as coisas focem acontecer do geito desejado mesmo que não forem. Calma Eduardo relaxa. fuuuu(<-respirei fundo). :D S.2 :$

Gabriela disse...

Fala logo pra ela Eduardo :P

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...